quarta-feira, 31 de agosto de 2011

1 - 1 - 1

 Falta 1 Mês -  1 Semana -  e 1 Dia para aterrar em New York.

Lá, lá, lá, lá...
Vou ser tãããããão chata durante esta contagem final...


Chegou o Outuno?

Está a cair um dilúvio lá fora.
Já fui buscar o casaquinho porque o tempo arrefeceu e eu tenho frio.
Já ando de meias cá por casa porque tenho os pés gelados.
É impressão minha ou o Outuno já chegou?


terça-feira, 30 de agosto de 2011

All Star...quero todos!

Desde miúda que sou fã incondicional dos míticos ténis da Converse - os famosos All Star!
Ando há séculos a namorar uns, mas confesso que me custa muito dar quase 60€ por um par de ténis. Mas parece que o meu problema em breve vai encontrar uma solução. Li por aí, que estes meninos, lá para as terras do tio Sam, custam à volta de 20dólares, qualquer coisa como 14€. 
Ou seja, pelo preço de um par de ténis cá, posso comprar 4 lá e ainda me sobram uns trocos..  Já viram?
Se isto se confirmar vou ter de lidar com outro grande dilema? Que cores escolher? Vai ser bonito vai... 
Andava por aí a dizer que a última coisa que ia fazer em New York era perder tempo em compras. Pelo andar da carruagem, não vou é fazer outra coisa!

Lá, lá, lá...

Estava para aqui a ver as imagens de New York depois da passagem do furacão Irene, num noticiário qualquer, e a única coisa que me passa pela cabeça é "não tarda nada eu vou estar ali... ali em Times Square... ali na 5th Avenue... ali em Wall Street... ali... ali..."  e pronto... podia dar-me para pior tendo em conta que só falta 1 mês, 1 semana e 2 dias!

domingo, 28 de agosto de 2011

Só 5 dias? Tens a certeza?

Ando para aqui com o Guia da American Express para cima e para baixo e mais um monte de revistas e reportagens que tenho encontrado sobre New York. Para ajudar à festa, ainda tenho para aqui uma quantas anotações de dicas que amig@s me foram dando ao longo das últimas semanas! Resumindo, tenho uma mini biblioteca só sobre a cidade de New York. E começo a ficar seriamente preocupada... a lista de coisas que eu e ele queremos mesmo ver está verdadeiramente gigantesca! Tendo em conta que ele diz que só vamos lá ficar 5 dias - ainda tenho esperança que durante a viagem ele diga "Surpresa...afinal vamos ficar a semana toda!" - só posso concluir que vamos levar à letra a máxima de New York "a cidade que nunca dorme"! Ela não dorme e nós pelos vistos também não... 

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Disney Store - A minha Desgraça!

Comecei a pesquisa para a minha viagem a New York, e pelos vistos comecei pela melhor parte. Tenho cá a sensação que ele vai passear pela cidade, enquanto eu fico ali por Times Square na Disney Store a desgraçar-me completamente... assim de repente quero tudo...

Para a minha passagem de ano e Árvore de Natal.
Com um pouquinho de sorte pode ser que já tenham as coisinhas para 2012.

Ainda não sei bem qual dos 2 caderninhos gosto mais.
Mas um vai marchar de certeza.
Tenho de ter um "notebook" à altura para fazer o diário da viagem.

Tenho de trazer pelo menos 1 destes meninos vestidos a rigor.
Cheira-me que ali o Pateta vai fazer companhia ao Mickey Guarda Real de Londres!
Mas assim de repente, como quem não quer a coisa, a minha verdadeira desgraça vão ser as T-Shirts. Eu gosto de todas, e muito provavelmente ele só me vai deixar trazer uma... duas vá, se eu pedinchar muito!






Para ajudar à festa, ainda tenho de trazer pelo menos uma peça de colecção que una num único símbolo a cidade e a Disney. 




Tenho cá para mim que vou regressar aos meus tempos de infância assim que entrar na Disney Store. Aos tempos em que fazia birras, chorava e esperneava porque queria tudo e os meus pais diziam "Só podes levar um brinquedo! Escolhe bem para não te arrependeres!"... e eu a chorar baba e ranho dizia quase aos gritos "MAS EU QUERO TUUUUUUDO!"

Nota: Imagens retiradas do site / blog - www.stichkingdom.com  

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

...

A única coisa boa em andar cheia de trabalho até às orelhas, é que o tempo voa quase sem eu dar por ele. Ainda ontem, ele ofereceu-me a tão desejada viagem a New York, ainda faltavam 4 longos meses de espera. Hoje, estamos apenas a 1 mês e 2 semanas da viagem, e ao contrário do que seria de esperar ainda não estudei nada para New York. Parece incrível, mas é verdade. 


Vamos lá ver se nos próximos dias consigo orientar as coisas e arranjar um tempinho para começar a estudar itinerários, e atracções, e passes de transportes, e restaurantes, e tudo, e tudo, e tudo... 

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Uma Boa semana Má!


Sim... é isso mesmo. Esta semana foi Excelente em Más Noticias!
Uma verdadeira maravilha...
Mas pronto... ao menos estamos a chegar ao fim ... menos mal!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Das invejas e dos falsos amigo@s

Durante anos considerei-a como a minha melhor amiga. Tratei-a como se fosse minha irmã de sangue. Partilhei com ela todos os momentos mais importantes da minha vida, quer os bons, quer os maus. Estive sempre lá... E hoje, mesmo 2 anos depois de ter visto a verdadeira cara da V. de ter conhecimento de tudo o que ela dizia de mim nas minhas costas, ainda há coisas que me contam que me deixam de alma partida. Não consigo compreender como é que ela consegue afirmar coisas como "Pessoas como ela não me fazem bem. A sorte que ela tem na vida faz-me mal!"... Sorte? Mas qual sorte? Tudo o que tenho na vida e que consigo alcançar é com o meu esforço. Todos os dias vou à luta. Todos os dias procuro avançar mais um passo em frente na direcção da concretização dos meus sonhos. Não vivo às custas de ninguém! Não ando aos pontapés às pedras da calçada e Puff... saí de lá um Génio Mágico que concretiza todos os meus sonhos.   Será que  a inveja dela é tanta que não vê isso? (Claro que é... que pergunta mais estúpida)  Estou farta de gente como ela, invejosas, mesquinhas, que acham que a vida só corre bem aos outros, porque de algum modo - e na maior parte das vezes porque lutaram por e para isso -  conseguem atingir a concretização dos seus sonhos. Conseguem ser felizes! Se ela é infeliz,  se ela não alcança o que tanto ambiciona, é porque perde muito tempo na sua vida a desejar o que os outros têm, em vez de aproveitar esse mesmo tempo para ir à luta! É que ir à luta custa... não é fácil! Nem sempre os resultados são imediatos e é preciso ser persistente. Não desistir.  Ir há luta não é para fracos de mente e de espírito e por isso V. tu nunca vais conseguir ser feliz. És fraca. Mesquinha. Fútil. Ignorante.  E acima de tudo és cega.  Só vês a ambição e a cobiça à tua frente. Não vês as pessoas boas que te rodeavam e que tu fizeste questão de afastar, porque a "sorte" delas te fazia mal, e que apenas queriam o teu bem e a tua felicidade. E o mais irónico no meio disto tudo, é que se éramos nós que te fazíamos mal, e se já nos afastaste da tua vida há mais de 2 anos porque é que continuas na merda? Continuas infeliz... continuas a contar os tostões até para beber um café... Acorda para a vida! Assume aquilo que és na verdade em vez de viveres no meios de ilusões e de fachadas a construir mentiras sobre mentiras. Acorda e talvez ainda vás a tempo de recuperar alguma coisa de boa na tua vida...mas as velhas amizades, aqueles amigos que estavam sempre lá, e que hoje, mesmo depois de tudo o que fizeste ainda estavam dispostos a ouvir-te, a perdoar-te, esses, perdeste para sempre. E tenho pena que nos tenhas trocado e traído por tão pouco...

terça-feira, 9 de agosto de 2011

New York - Preparativos! - Parte IV

Nem Merrel nem Timberland.


Os meninos que vão comigo a New York são estes aqui e são da The North Face. Estavam em promoção no El Corte inglês e quando comparei os preços com a Timberland e a Merrel nem pensei duas vezes. O que dizem? Até são bem catitas... agora tenho de dar umas voltinhas pelas lojas para comprar mais uns trapinhos a fazer "pandam". He! He!

Acontece-me cada uma...

Estou aqui  à "mijinha para arrascar", mas tão à rasquinha... e logo agora é que o senhor da manutenção decidiu trocar a janela no WC das senhoras... e pelo andar da carruagem há-de ser noite e a janela ainda  não está no sitio.... aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii que é hoje que eu me mijo toda pá...

50.000 Visitas

Tenho andado tão atarefada que só agora reparei que o Viciada ultrapassou a barreira das 50.000 visitas!


UAU... Verdadeiramente espectacular!
OBRIGADA a tod@s por estarem desse lado!

Fim de semana entre amigos

Este fim de semana vai ser assim... ramboiada total com aqueles amigos tão especiais.
Mal posso esperar por mais um fim de semana de loucura com a malta.
Estou mesmo a precisar de relax e diversão porque estas últimas semanas não têm sido nada fáceis... nada mesmo!
 

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Start spreading the news...

... I'm leavin in two months....


Se tudo correr como planeado - e vai correr - de hoje a 2 mesinhos, a esta hora já estou no Aeroporto de Lisboa de malas prontas e sorriso de orelha a orelha prontinha para embarcar em direcção a New York. E ao ritmo que tenho andado nestas últimas semanas, tenho cá para mim, que estes 2 mesinhos vão passar a voar... Ooooohhhh Yeaaahhh!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Chuva?

Já diz o provérbio "Primeiro de Agosto, Primeiro de Inverno!", mas não era preciso levar a coisa à letra não é? Está um lindo dia de vento e chuva lá fora... e aqui a menina veio trabalhar de sandalinha no pé... tá bonito!

Ás vezes dava-me jeito que a magia fosse real!


Sobretudo nas próximas semanas...