sexta-feira, 28 de maio de 2010

Boas Noticias...

... apesar de estar a ser uma sexta feira negra aqui para estas bandas, finalmente chegou uma boa noticia!
A Framboesa conseguiu ultrapassar todos os obstáculos que surgiram nestas últimas horas e vai embarcar em direcção à Big Apple no dia e hora previstos. Que Maravilha...

Mas não te ânimes muito Framboesa... ainda te falta ultrapassar o maior desafio que uma gaja tem de ultrapassar antes de fazer qualquer viagem... escolher a roupa para levar, fazer com que tudo caiba  na mala e rezar para que lá não lhe apeteça vestir qualquer coisa que ficou por cá... ultrapassfo tudo isto voilá... está ready to take off.

Boa viagem, diverte-te buéréré, e não te esqueças de anotar tudinho tim tim por tim tim, porque aqui a Je vai querer saber de tudo ao pormenor quando regressares...

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pensamento positivo...

Ó caracinhas... raios partam o mau olhado! Sim...sim... Mau Olhado! Porque eu não acredito em bruxas, mas que as há ai isso há de certezinha.

Logo agora que a minha amiga Framboesa estava quase, quase com os 2 pésinhos no avião a caminho da Big City, foi descobrir, que graças a burocracias da cagalhufa, pode não conseguir embarcar na data prevista. Anda numa roda vida e num stress dos diabos para ter tudo resolvido a tempo e a horas e eu estou confiante que ela vai conseguir!

Framboesa, linda... pensamento positivo! Este é só aqueles stresses de última hora que nos levam anos de vida, mas acabam sempre por se resolver a tempo e horas!
Daqui a 4 semanas estamos todos na galhofa lá no nosso cantinho do costume a contar as nossas aventuras! E este episódio de certeza que vai fazer-nos rir! Vai correr tudo bem... vais ver!

Desampara-me a loja... irres!

Faltam 14 dias para Amsterdam e ainda tenho tanto para pesquisar.... e logo agora que consegui arranjar 5 minutinhos, o raio do Boss não me desampara a loja... ele é traduções, ele é fotocópias, ele é DHL, ele é voos, ele é arquivo de documentos, ele é emails, ele é reuniões... irres pá... vai chatear outra! Não vê que eu estou ocupada??? Mmmm???

segunda-feira, 24 de maio de 2010

O Vulcão Calou-se

Olha que boa noticia... boa não, Excelente noticia.
Parece que o Sr. Flatulento finalmente decidiu parar com a emissão de gazes...
Já não era sem tempo...
Safa...

Para a Malta Chateira do PV...

Há dias que se não tivesse a malta maluca do PV ali do outro lado, juro que dava em maluca. (E hoje é um deles) São eles que me ajudam a suportar os looooooooongos  dias de trabalho...  obrigada a todos por estarem sempre do outro lado... é sempre bom poder contar com a vossa loucura saudável para  animar os meus dias...

Thanks Malta! Vocês são do Best...

domingo, 23 de maio de 2010

Dúvida...

... isto hoje não está famoso porque é véspera de 2ª feira e fiquei sem máquina fotográfico... para esquecer decidi ver os Globos de Ouro á portuguesa e esqueci-me que esta coisa dos Gobos de Ouro  versão tuga é  tudo menos de ouro... é de latão, mas daquele latão já enferrujado... isto é muito mau! Muito mau mesmo... deprimente...  Tou quase a cortar os pulsos... cruzes canhoto!
Mas quem???... Quem é que foi o ser ignorante que pensou por mais de 2 segundos que a Bárbara Guimarães tem estaleca para programa destes??? Mmmm?? Quem??? A mulher é de dar sono! Leram bem??? SOOOOOOOOO-NO... não tem piadinha nenhuma, e nem o figurino da menina hoje a safa! Cruzes... entre isto e as novelas mexicana venha o diabo e escolha... argh! argh! argh!

Em Estado de Pânico...


Então agora que já só faltam 17 dias para eu me pirar de férias para Amesterdão é que deu o badagáio à minha rica máquina fotográfica??? 
Ok... ok... não é nada que eu já não estivsse à espera depois do piripaque que lhe deu nos Museus do Vaticano (quando a menina pura e simplesmente deixou de funcionar roubando-me anos de vida e  causando-me uns valentes ataques de falta de ar de pânico...),  mas tinha de ser logo agora??? Não podia ser depois??? Muuuuuuito depois??? Tipo no dia de São Nunca???
Agora vamos lá ver se a coisa ainda tem arranjo, ou se a natureza falou mais alto e a bichinha pura e simplesmente morreu de velhice... mas caramba, ela só tem 5 aninhos e já se fartou de viajar... foram 5 anos de boa vida e ela agora deixa-me assim??? Não é justo...

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Este Blog está...

... totalmente viciado neste som...


Na minha opinião, este "Hot" da cantora Inna, corre o sério risco de se tornar no hino deste verão!
Não acham??

Lá... lá.. lá...lá.. lá...lá...

terça-feira, 18 de maio de 2010

Hot and Cold...

Previsões metereológicas para hoje...

Lisboa =  Máximas de 28ºC e Minimas de 16ºC

Amesterdão = Máximas 13ºC Minimas 7ºC

Bonito...!!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Brrrrrr... vou para o Pólo Norte???

Já há alguns dias que ando de olho nas temperaturas e nas previsões metereológicas para Amesterdão, e se o cenário começou gelado, geladinho, a coisa pouco ou nada  aqueceu até agora. 
Ora eu, que já andava aqui toda feliz e contente a comprar tshirts atrás de tshirts para passear toda "nita" lá pelas terras dos holandeses (dizem que as holandesas são de cair para o lado... uma gaja vai ter de caprichar para não se sentir assim pó pindericótadinha)  começo a achar que vou ter de andar vestida à esquimó só com a pontinha do nariz de fora!!!  (Pronto... lá está o meu lado Drama Queen a exagerar... não está nenhum clima siberiano, mas pronto vai tar frescote, maiis frescote do que eu estava à espera!)
Aqui para estes lados as temperaturas já começam a subir... e olho para as previsões para Amesterdão e fico assim pó arrepiada... as temperaturas vão rondar entre os 15ºC e os 17ºC de máximas (o que até nem é assim tão mau, se, e friso bem o SE não chover) e entre as 6ºC e os 8ºC de mínimas, e aqui é que a porca torce o rabo... ou melhor fica com ele congelado!!! É que o problema nem é aquele 6ºC... é o que se segue... Estão 6ºC, mas a sensação térmica é de 4ºC...ou pior 2ºC!!!   E aqui eu grito... WTF!!!!! Queres ver que tenho de levar gorros, luvas e cachecol???

Mas eu reservei uma viagem em plena Primavera e afinal vou enfiar-me num Frigorifico??? Será que vou encontrar Pinguins??? Focas??? Ursos Polares??? Este tempo já não é o que era é o que é!!!