segunda-feira, 7 de junho de 2010

Engraçadinhos...

"Olá Lili... já estamos dentro do avião. Podemos pedir ao piloto para esperar por ti..."

Sms que acabo de receber dos amigos que estão de partida para o México.
Very Funny... Ah! Ah! Ah!
São tão engraçadinhos estes meus amiguinhos não são???

A Caminho da Riviera Maya...

... não! Não sou que estou a caminho da Riviera Maya! Não me importava nada, nada, nada de estar neste momento no Aeroporto de Lisboa á espera do voo directo para Cancún juntamente com os meu amigos Rita & Sérgio! Eles sim é que estão a  caminho das belas praias de Riviera Maya.... aí que inveja!
Espero que corra tudo bem e que se divirtam muito! E que as minhas dicas sejam uteis durante estes dias...
Eu cá fico á espera das novidades mexicanas!
Have Fun my Friends... Ariba! Andalé!

domingo, 6 de junho de 2010

Sex and the City 2 ... Eu já Vi!!



Eu já vi... e para ser sincera não gostei tanto como gostaria de ter gostado!
O filme é giro e é sempre bom ver estas 4 amigas juntas de novo para novas aventuras.. mas o filme fica muito aquém das espectativas... não acontece nada de novo... não há revelações... não há assim nenhum tcharam... nada! Estava a espera de grandes momentos como no 1º filme que me deixou arrebatada com o sofrimento da Carrie... mas neste! Nicles... Tirando alguns momento hilariantes que nos são proporcionado pela eterna doidivanas da Samantha o filme é muito xoxo... quase que dá para tirar um soneca!
É pena...

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Evolução da Espécie...

Epá... isto houve aqui uma evoluçãozinha na espécie que habita o meu estômago antes de qualquer viagem... é que se eu antes tinha borboletas a voar em tudo quanto era direcção, hoje e a 5 dias de distância de Amesterdão, parece que tenho cangurus aos saltos... e dão com cada salto que valha-me Deus!  Toin...toin...toin...

Já me safei...

Mas afinal quem manda aqui??? Mmmmm???
Ninguém merece ir de férias e apanhar com o boss no mesmo avião pois não??? Pois eu também acho que não... por isso olha!  Eu vou no voo e hora programados... ele vai no outro voo, já bem ao final da tarde que é para evitar confusões e encontros de 3º grau no aeroporto... e pronto! Assunto resolvido...
Como é que eu consegui esta proeza.... uuuuuuuuuiiiii! Isso agora dava pano para mangas... óóóóó se dava!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Silêêêêêênnnncio!!!

Estou aqui a ver o jogo da nossa Selecção e a pensar... Mas quem foi o idiota que inventou esta moda das Vuvuzelas??? Mmmm??? Quem??? Algum surdo??? Sim porque só pode não é...  

Valha-me Deus!!! Já não posso ouvir aquela coisa a berrar... parece que anda uma manada de búfalos enraivecidos à solta pelo país... aquilo não manda energia positiva nenhuma minha gente!!! Só engorda os cofres da Galp e dá cabo dos nervos e da paciência a um santo com aquela berraria toda... argh!!

Não há bela sem senão...

Então não é que com tantos dias que existem livres ao longo de um ano inteiro... com tantos voos que existem para aí... o meu boss que reservar o mesmo voo na mesma data em que vou de férias para Amesterdão?????

Quais são as hipóteses??? Mmmmm????

Tenho de arranjar maneira de o voo esgotar... ai tenho, tenho!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Gaja + Viagem + Roupa + Malas = Tragédia Grega

Fazer as malas!

Aqui está algo que para mim tem um sabor agridoce, porque se por um lado é um prazer mandar tudo quanto é tralha lá para dentro - depois de fazer uma mala vem sempre uma viagem, daí o prazer - por outro lado é uma verdadeira tragédia Grega... um Drama... um horror... porque nunca, nunca, mas é que nunca mesmo,  eu sei que roupa hei-de levar!!! E nem mesmo quando o destino é praia e eu sei que vou andar 80% do meu tempo de bikini a coisa fica facilitada...

Neste momento estou a passar outra fase destas... ai e tal vou viajar, não sei o que hei-de levar para vestir, só tenho trapos, não tenho nada que me sirva... e blá blá blá e mimimi, sou  a única  mulher à face da terra que não tem roupinha nenhuma de jeito para vestir... e mimimi... está frio não tenho casaco nenhum de jeito... está calor, não tenho Tshirt nenhuma engraçada... e está de chuva e eu não tenho impermeável... enfim! A Drama Queen que vive em mim está a vir ao de cima e está dificil de a controlar!

Algumas coisas já fazem parte da lista do Must Take e com essas eu não me preocupo. O que me deixa à beira de um ataque de nervos é que calças vou levar? Estas ou aquelas? E se levo estas e depois apetece-me vestir aquelas? E se levo a Tshirt azul e depois apetece-me vestir a cor de rosa? E se levo o casaquinho de malha e depois faz frio? E se levo o casaco de fazenda e depois tá calor? E será que é melhor levar um casaco impermeável? Será que é melhor levar uma roupinha assim mais caprichada para sair á noite?  No meio de tanta indecisão acabo sempre por levar tudo... na dúvida mais vale ter  a roupinha comigo e não precisar, do que querer vesti-la e ela estar aqui em casa guardadinha na gaveta! Mulher prevenida vale por duas... (quem não acha muita piada é a cara metade que depois tem de andar com a mala a reboque...cof...cof)

O pior nisto tudo é a hora de mandar tudo lá para dentro e conseguir com que a mala feche e ainda sobre espaço para as souvenires no regresso! Tudo dentro dos limites claro... sim, porque as companhias aéreas não pensam nas árduas decisões que uma mulher tem de tomar na hora de fazer a mala, e impõem a ideia absurda de viajar com uma bagagem de porão SÓ até 20 quilinhos... e como é óbvio não posso contar com a babagem de mão, porque essa é exclusiva para a tralha toda que não coloco na bagagem de porão nem à lei da bala... máquina fotográfica, máquina de filmar, portátil, telemóveis e toda a parafrenálias de aparelhos electrónicos que um turista que se preze leva a reboque...

E depois de passar por este drama todo,  ainda há quem diga que consegue viajar só com uma bagagem de mão.... Mmmmmmmmmmmmm... Eu tenho cá para mim que isto é um Mito Urbano... só pode!

domingo, 30 de maio de 2010

Have Fun in NY Framboesa!


Depois de loooongos meses de preparação, chegou finalmente a hora da  minha amiga Framboesa embarcar em direcção à Big City. Neste momento, ela deve estar a fazer as malas e as borboletas devem estar a voar a 100 á hora dentro daquela barriguinha (eu não vou e estou aqui a roer as unhas de ansiedade...)

Framboesa, linda, espero que corra tudo como planeado, e que a viagem seja um milhão de vezes melhor do que aquilo que alguma vez sonhaste!

Fly Framboesa, Fly...
New York is waiting for you!

Uma viagem nunca vem só...


É verdade meus amig@s  uma viagem nunca vem só! E para vos provar esta máxima nada como aqui a vossa amiga Viciada em Viagens! É que moi meme, que ainda nem embarcou para Asmesterdão (tá quase, quase, quase), acabou de marcar a próxima aventura.

O destino escolhido já não é uma novidade, mas não resistimos à saudades de ouvir um "Mind the Gap Please", e por isso, London Here We Go Again!