terça-feira, 27 de julho de 2010

Déjà Vou...

E pronto... Here we Go Again...

Não faço ideia que roupa é que hei-de levar para Londres!

Oh Lord!!! Have Mercy!!!





Londres - Itinerário 2º dia - 2010

Ora bem... o 2º dia de viagem vai começar bem cedinho. Queremos ser dos primeiros a chegar ao famosérrimo Museu da Madame Tussaud's para evitar as longas filas e as multidões. E é exactamente aqui que começa o nosso itinerário da manhã:

- Museu da Madame Tussaud's
- Sherlock Holmes Museum
- Bakker Street
- Regent's Park
- Regent's Canal
- Camden Town

Contamos terminar a manhã a passear em Camden Twon, onde de certeza absoluta que vamos fazer umas comprinhas bem interessantes e almoçar qualquer coisita para ganhar energias e seguir para outra zona da Cidade onde vamos ver:

- Temple Church
- St. Paul's Cathedral
- London Tower
- Tower Bridge
- City Hall
- HSM Belfast
- London Dungeon
- Shakeaspeare Globe
- Millenium Bridge

Para variar vai ser um dia bem puxado, e sempre a correr para conseguir ver tudinho! mas  mais uma vez, quem corre por gosto não cansa e creio que vamos conseguir afzer tudo o que temos planeado... a ver vamos!

Não esquecer:
Levar na mala uma bolsinha S.O.S. com cremes e sprays para dores musculares... de certezinha que vou precisar!


segunda-feira, 26 de julho de 2010

Quem disse que não fazer nenhum não cansa???

Depois de um belo fim de semana de Dolce Fare Niente em terras algarvias, mais concretamente na praia da Manta Rota, estou literalmente de rastos... só me apetece fechar os olhos e fazer um sonhinho descansado até não poder mais... ai que sono!!!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Este Fim de Semana Prometo Solenemente que...

... vou trabalhar arduamente para o bronze
... vou tomar muitas banhocas e dar muitos mergulhos na bela praia da M. R.
... vou dormir muuuuuito
... vou comer gelados até cair de cú
... vou devorar tudo o que é bolas de berlim e de preferência COM creme que é para o pecado ser maior
... vou esquecer que tenho telemóvel, Email, Blog, Facebook e Hi5
... vou esquecer que o mundo existe

Por isso...


... preciso mesmo de me concentrar para cumprir a minha promessa!

Londres - Itinerário 1º Dia - 2010 - Mapa

Depois de estabelecido o itinerário para o 1º dia, nada como ter uma noção do que é que fica onde na bela cidade de Londres! Por isso, quem quiser ver ao vivo e a cores por eu vou andar a massacrar as minhas ricas perninhas e os meus pezinhos, aqui fica o mapa:

Ver Londres 2010 - 1º Dia num mapa maior
(Para saberem o que é que cada ponto colorido simboliza, cliquem para ver o mapa maio)

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Frase do dia...

"Amo a liberdade, por isso as coisas que amo deixo-as livres. Se voltarem é porque as conquistei Se não voltarem é porque nunca as tive."


 
Esta é a frase que o meu priminho hoje colocou na sua página do Facebook... não faço ideia qual é o autor, mas não há dúvida que a frase é o máximo...

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Londres - Itinerário do 1º dia - 2010

 A manhã do primeiro dos 4 dias de viagem vai ser inteiramente dedicado à viagem. Se tudo correr bem devemos aterrar em solo britânico por volta das 11h da manhã. Formalidades de desembarque, viagem até ao centro da cidade, comprar o Travelcard para os transportes, fazer o Check In no Hotel... e devemos estar despachados lá por volta das 14horas... e qual é a primeira paragem qual é??? Westminster e a partir daí vai ser sempre a abrir para conseguir dar um saltinho a:

- London Eye
- Big Ben & Houses of Parliament
- Jewel Tower
- St. Margaret Church
- Westminster Abbey
- 10 Downing Street
- St. James Park
- Buckingham Palace
- Green Park
. Wellinghton Arch

Daqui apanhamos o metro, que para aquelas bandas é mais conhecido por "Tube" e seguimos em direcção a Picadilly Circus:

- Picadilly Circus
- London Trocadero
- China Twon
- Leicester Square
- Covent Garden
- Disney Store

E pronto... se conseguir visitar todos estes locais logo no primeiro dia não vai ser nada mau. Ainda estamos indecisos de jantamos para os lados da China Twon, porque adoramos comida chinesa, ou no Covent Garden, mas isso é daquelas coisas que é decidido no momento!

Então??? O que vos parece...



London... I'm almost there!

O tempo voa e é verdade... estou quase de malas aviadas prontinha para partir para terras de Sua Majestade. Está quase, quase...


Enquanto o dia do embarque não chega, vou-me entretendo a planear os dias e a comprar os bilhetes para as atracções que não quero perder por nada deste mundo. Em breve deixo-vos aqui uma listagem daquilo que estou a planear fazer / ver em cada dia e vão chegar á mesma conslusão que eu... "Ela vai precisar de férias quando regressar para recuperar da maratona londrina! Ai vai, vai!" He! He!

sábado, 17 de julho de 2010

E Viva o Verão...

... sobretudo quando vai tudo de férias paras as terras algarvias e eu fico com esta santa terrinha quase toda só para mim... Oooooooohhh que maravilha... ter sempre lugar para estacionar o carrinho e à sombra... não apanhar multidões no supermercado... não apanhar fila para o pão... não apanhar filas para abastecer o carro... andar na rua sem levar encontrões... não ter vizinhos a fazer barulho até às tantas ou então logo de manhãzinha cedo tipo madrugada... aaaaaaiii cabom... só me apetece cantar:

"Heaven, I’m in heaven
And my heart beats so that I can hardly speak
And I seem to find the happiness I seek...

Guess Who's Back??? (=ª.ª=)

Iupiiiiiiiiii... com a famelga toda nos Algarves de férias, adivinhem quem é que eu vou buscar agora para ficar cá em casa nos próximos 15 dias??? Mmmm??? Quem? Quem??
A Bunny... a minha gatinha linda e fofucha que eu adoro de paixão...

Digam lá que ela não é uma amor de miau???