Já repararam que basta alguém dizer que afinal não somos do signo que pensávamos ser, para nos apercebermos do quanto nós gostamos do nosso signo?
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Ajoelhou... vai ter que rezar...
Ah pois é... prometi e agora vou ter de cumprir.
Já andei a sondar os preços para uma férias a bordo do Disney Dream, e para Junho de 2012, (leram bem... 2012!) uma brincadeira como 5 noites num Cruzeiro pelas Bahamas, fica mais ou menos em cerca de 1300€ para 2 pessoas. E isto num camarote interior! Se quiser uma camarote com aquelas janelinhas redondas para ver o mar azul, a coisa dispara lá para os 2 mil e tal eurovskis.
Ora tendo em conta que a este orçamento terei de acrescentar os voos de ida e volta de Lisboa algures para a Orlando, coisa que deverá andar entre os 700 a 1000 Euros por pessoa, e os blás, blás, blás do dia a dia como um hotel para a 1ª e última noite, visto que dificilmente conseguirei conjugar horários de voos com horários de embarque, comer e beber, já estamos a falar em preços que podem facilmente atingir os 3 mil a 4 mil Euros... O que me leva a pensar seriamente em reformular a minha promessa... por isso cá vai!
Prometo a mim mesma que um dia vou ganhar o Euromilhões... quando não sei! Só sei que VOU!
domingo, 16 de janeiro de 2011
Promessa...
Prometo a mim mesma que um dia ainda vou passar umas belas férias a bordo deste navio... quando não sei, por enquanto só sei que VOU!
sábado, 15 de janeiro de 2011
Como identificar um Turista?
Eu admiro as pessoas que, tal como a Adriana, a autora do blogue Dri EveryWhere, conseguem ter "looks" tão fashion em plena viagem.
Eu, por muito que me esforce, acabo sempre com a mesma figurinha nas fotos. Cabelo despenteado, roupa prática e na maioria das vezes desportiva, óculos de sol, ou na cara ou na cabeça a segurar o cabelo, mochila às costas, máquina de fotográfica e /ou câmara de filmar numa mão, mapa da cidade ou do metro na outra... enfim... uma verdadeira Turista, no real sentido da palavra e da figura.
Mas confesso que gostava de ter fotos mais "bonitinhas"... ou melhor, fotos onde eu estivesse mais "bonitinha", mais apresentável... e não fotos onde me pareço mais com esta figurinha aqui ao lado...
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Viciada? Eu?
Eu é que tenho a fama... mas outros é que têm o proveito. Se acham que eu viajo muito (pois, sim tá bem... ), então dêem um saltinho até este blog - Dri EveryWhere - que acabei de descobrir através da minha amiga Bé...
Vejam a loooooooooooooooooooonga lista de locais por onde a autora do blog já andou a passear, e depois, se tiverem coragem, venham cá dizer que eu viajo muito... que eu é que sou a viciada... Pois! Pois !Pois!
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Sapatinho da Cinderela...
A minha cara metade ofereceu-me os sapatos mais lindos, mais fofos, mais adoráveis, mais tudo, tudo, tudo do Universo e arredores. São tão lindos que eu ainda não parei de falar deles... e gosto tanto, tanto, tanto que ainda não os calcei com medo de os estragar. Por isso, e a pedido de muitas famílias, aqui ficam as fotos dos adoráveis sapatinhos aqui da Cinderela...
Adoro o pormenor das patinhas...
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Mas o Tempo parou em Janeiro?
A sensação que tenho é que estamos no mês de Janeiro há Séculos... e por incrível que pareça ainda só vamos no dia 11... Argh que mês tão compriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiido!
domingo, 9 de janeiro de 2011
Sonhar não custa...
Não sei se é deste tempo húmido, frio e sombrio que teima em permanecer no nosso horizonte mas dou por mim a sonhar com destinos paradisíacos... com praia... com sol... E como sonhar por enquanto não custa nada e não paga IVA a 23%, neste momento o meus sonhos andam mais ou menos por aqui:
Jericoacoará
Formentera
Tailândia - Pucket
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Fim da Novela dos Saldos...
Resolução de Ano Novo:
Nunca esperar pelos Saldos para comprar a roupa que gosto.
Não há pachorra... mas é que não há mesmo!
Humpf!
Subscrever:
Mensagens (Atom)












