terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sobre os Signos...

Já repararam que basta alguém dizer que afinal não somos do signo que pensávamos ser, para nos apercebermos do quanto nós gostamos do nosso signo? 

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ajoelhou... vai ter que rezar...

Ah pois é... prometi e agora vou ter de cumprir.
Já andei a sondar os preços para uma férias a bordo do Disney Dream, e para Junho de 2012, (leram bem... 2012!)  uma brincadeira como 5 noites num Cruzeiro pelas Bahamas, fica mais ou menos em cerca de 1300€ para 2 pessoas. E isto num camarote interior! Se quiser uma camarote com aquelas janelinhas redondas para ver o mar azul, a coisa dispara lá para os 2 mil e tal eurovskis.  
Ora tendo em conta que a este orçamento terei de acrescentar os voos de ida e volta de Lisboa algures para a Orlando, coisa que deverá andar entre os 700 a 1000 Euros por pessoa, e os blás, blás, blás do dia a dia como  um hotel para a 1ª e última noite, visto que dificilmente conseguirei conjugar horários de voos com horários de embarque, comer e beber, já estamos a falar em preços que podem facilmente atingir os 3 mil a 4 mil Euros... O que me leva a pensar seriamente em reformular a minha promessa... por isso cá vai!
Prometo a mim mesma que um dia vou ganhar o Euromilhões... quando não sei! Só sei que VOU!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Promessa...

Prometo a mim mesma que um dia ainda vou passar umas belas férias a bordo deste navio... quando não sei, por enquanto só sei que VOU!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Faltam 50 Dias!

Como identificar um Turista?

Eu admiro as pessoas que, tal como a Adriana, a autora do blogue Dri EveryWhere, conseguem ter "looks" tão fashion em plena viagem. 
Eu, por muito que me esforce, acabo sempre com a mesma figurinha nas fotos. Cabelo despenteado, roupa prática e na maioria das vezes desportiva, óculos de sol, ou na cara ou na cabeça a segurar o cabelo, mochila às costas, máquina de fotográfica e /ou câmara de filmar numa mão, mapa da cidade ou do metro na outra... enfim... uma verdadeira Turista, no real sentido da palavra e da figura.
Mas confesso que gostava de ter fotos mais "bonitinhas"... ou melhor, fotos onde eu estivesse mais "bonitinha", mais apresentável... e não fotos onde me pareço mais com esta figurinha aqui ao lado... 


quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Viciada? Eu?

Eu é que tenho a fama... mas outros é que têm o proveito. Se acham que eu viajo muito  (pois, sim tá bem... ), então dêem um saltinho até este blog - Dri EveryWhere -  que acabei de descobrir através da minha amiga Bé... 
Vejam a loooooooooooooooooooonga lista de locais por onde a autora do blog já  andou a passear, e depois, se tiverem coragem, venham cá dizer que eu viajo muito... que eu é que sou a viciada... Pois! Pois !Pois!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sapatinho da Cinderela...

A minha cara metade ofereceu-me os sapatos mais lindos, mais fofos, mais adoráveis, mais tudo, tudo, tudo do Universo e arredores.  São tão lindos que eu ainda não parei de falar deles... e gosto tanto, tanto, tanto que ainda não os calcei com medo de os estragar. Por isso, e a pedido de muitas famílias, aqui ficam as fotos dos adoráveis sapatinhos aqui da Cinderela... 


Adoro o pormenor das patinhas...


terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mas o Tempo parou em Janeiro?

A sensação que tenho é que estamos no mês de Janeiro há Séculos... e por incrível que pareça ainda só vamos no dia 11...  Argh que mês tão compriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiido!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Sonhar não custa...

Não sei se é deste tempo húmido, frio e sombrio que teima em permanecer no nosso horizonte mas dou por mim a sonhar com destinos paradisíacos... com praia... com sol...  E como sonhar por enquanto não custa nada e não paga IVA a 23%, neste momento o meus sonhos andam mais ou menos por aqui:

Jericoacoará 



Formentera



Tailândia - Pucket


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Fim da Novela dos Saldos...






Resolução de Ano Novo
Nunca esperar pelos Saldos para comprar a roupa que gosto.  

Não há pachorra... mas é que não há mesmo!
Humpf!