A minha alma está parva de tão indignada!
Ando aqui a sondar um destinos para passar uma semaninha de férias agora em Junho. Já andei por tudo o que é sitio - Jamaica, Cuba, Egipto, Cabo Verde, Palma de Maiorac e Menorca , Formentera, Salvador da Bahia... and so on, and son on... até que decidi dar uma vista de olhos para os Açores, mais concretamente para a Ilha de São Miguel que é a que me deixa mais curiosa. Ainda não vi hotéis, mas só pelo preço dos voos dá-me vontade de correr com muita gente a pontapé e de fechar os Açores na gaveta das viagens para quando eu for podre de rica... mais de 500€ de tarifa para ida e volta de Lisboa a Ponta Delgada para 2 pessoas? WTF... Estão a gozar comigo? Pago mais para viajar dentro do meu país do que pago por uma viagem - entenda-se aqui só o Voo de ida e volta - para Paris, Londres, Roma? Mas que roubalhice é esta? Alguém me explica?









