sexta-feira, 3 de junho de 2011
quarta-feira, 1 de junho de 2011
sábado, 28 de maio de 2011
Surpresa para os Papás... parte II
Já está!
Acabei de oferecer o álbum aos papás...
Eles não adoraram... eles AMARAM a surpresa!
Tinham de ver a carinha deles a desfolharem o álbum e a recordarem todos aqueles momentos de felicidade em família... Foi espectacular! Mas tenho cá para mim que 2ª feira vai haver guerra na capoeira para ver quem é que leva o álbum para o trabalho para mostrar aos colegas... ai vai, vai!
terça-feira, 24 de maio de 2011
Surpresa para os Papás...
Desde que regressámos da nossa viagem à Disneyland Paris que os meus pais não param de me perguntar pelas fotos.
"Trouxeste as fotos?"...
"Então e as fotos?"...
"Quando é que vemos as fotos?"...
"É hoje que vemos as fotos?"...
A desculpa tem sido sempre a mesma. "Falta de tempo" para organizar as mais de 1000 fotos que tirámos num filme. Mas o que eles não sabem nem sonham é que aqui a menina não lhes deu as fotos de propósito, porque andou estes meses todos a organizar um fantabulástico álbum digital da Hoffamn para lhes oferecer agora nos aninhos. E o álbum chegou hoje.... e está liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo! Olhem só esta pequena amostra...
Deu um trabalhão enorme. Escolher e seleccionar as fotos, fazer as montagens, aplicar os efeitos nas fotos...ufa, ufa! Mas o resultado final na minha modesta opinião, ficou brilhante.
Tenho a certeza que os meus papás vão adorar.
Mal posso esperar para lhes oferecer a prenda... Uiiiii! Tô tão ansiosa!
Wish me luck!
(^_^)
Momento Solidário...
E porque aqui a Viciada é uma amante de animais, sobretudo de miaus lindos e fofos, partilho com todos o apelo publicado n"O Cantinho do Gato Preto". Se puderem partilhem com todos os vossos contactos, amigos e familiares. Pode ser que assim, esta fofura encontre um "lar doce lar" num piscar de olhos...
"Gata Siamesa Encontrada na Rua Aval de Cima, Porto
Este Apelo é de uma Amiga Minha:
"Meus amigos,
Pelas 23.30h da passada 6.ª feira (20.05.2011), encontrei esta siamesa, junto ao Liceu António Nobre.
Ainda é pequenita. Deve ter nascido este ano, é meiguinha e limpa.
Não sei se foi abandonada ou se está perdida mas deu para vêr que ela não estava habituada a andar na rua.
Só sei que não posso tê-la em casa, pois ainda que esteja fechada num quarto (o que também não é muito agradável para ela) as minhas gatas já estão stressadas (vomitam, não comem e têm tendencia para se agredirem).
P.F. divulguem este pedido para vêr se o antigo dono da bichinha aparece ou se se arranja um dono responsável. Um abraço da Nina"
"Meus amigos,
Pelas 23.30h da passada 6.ª feira (20.05.2011), encontrei esta siamesa, junto ao Liceu António Nobre.
Ainda é pequenita. Deve ter nascido este ano, é meiguinha e limpa.
Não sei se foi abandonada ou se está perdida mas deu para vêr que ela não estava habituada a andar na rua.
Só sei que não posso tê-la em casa, pois ainda que esteja fechada num quarto (o que também não é muito agradável para ela) as minhas gatas já estão stressadas (vomitam, não comem e têm tendencia para se agredirem).
P.F. divulguem este pedido para vêr se o antigo dono da bichinha aparece ou se se arranja um dono responsável. Um abraço da Nina"
segunda-feira, 23 de maio de 2011
quarta-feira, 18 de maio de 2011
segunda-feira, 16 de maio de 2011
domingo, 15 de maio de 2011
A recuperar do susto!
A Gotcha, que é a nossa cadelinha caniche de 14 aninhos, pregou-nos um susto esta noite que não foi brinquedo nenhum. Ainda estamos os 2 a recuperar...
Não é nada bonito ver um cão ter um ataque. Nada mesmo... foram minutos de pânico! Ver ali a bichinha a contorcer-se toda e não conseguir fazer nada.
Neste momento, ela já está medicada pelo veterinário e por isso mais calma, mas ainda não conseguimos perceber o que provocou o ataque, visto que ela não tem epilepsia. Amanhã, lá vamos outra vez com ela ao Vet para fazer análises para tentar descobrir a origem. Agora estamos aqui quase de vigília porque o veterinário disse que era possível ela sofrer outra ataque nas próximas horas. Esperemos bem que não... nós sabemos que ela está a velhota, mas ainda não estamos preparados para vê-la partir para o Céu dos Bobies!
Subscrever:
Mensagens (Atom)








