Ora bem, quase todos foram da mesma opinião! As botinhas Timberland que eu andava a namorar podiam não ser a melhor opção para umas caminhadas na cidade. Sendo umas botas próprias para montanhismo a sola é de facto muito dura - já tive com as botas nas mãos e pude constactar - e sendo umas botas podiam tornar-se quentes e desconfortáveis para passar várias horas a pé. Vai daí, seguindo as dicas do pessoal amigo, decidi dar uma vista de olhos nas lojas Merrell. O problema desta loja é que eu gostei de quase tudo! Mas o meu pequeno coraçãozinho apaixonou-se aqui por estes dois meninos:
| Imagens retiradas do site da Merrell |
E agora pareço o Marco Paulo...
"Eu tenho dois amores que nada
são iguais mas não tenho certeza
de qual eu gosto mais..."







