quinta-feira, 7 de maio de 2009

O meu Blog e as Minhas Viagens

Escolher um destino, preparar um itinerário de viagem, fazer as malas, saltar de aeroporto em aeroporto, visitar locais de beleza inesgotável e locais que respiram história, e regressar a casa com a mala cheia de recordações e de momentos inesquecíveis... em resumo VIAJAR! É o que mais gosto de fazer nesta vida de doidos... que o diga a minha cara metade e companheiro de viagens... não é Rique? Coitado! Ás vezes tem de ter uma paciência de santo comigo, porque o meu "bichinho das viagens" é insaciável... ainda estou no avião de regresso de uma viagem e já estou a planear a próxima... e ele vai sempre a "reboque" para todo o lado! Nunca me diz que não... quer dizer, ainda me está a dever uma viagem à Disney no Natal, mas isso é outra história...

Por isso dedico este blog a ele!

O espaço onde decidi contar e partilhar as nossas aventuras e desventuras por esse mundo fora... não é que tenham sido muitas, mas pelo menos já vai dando para preencher um albúm de memórias bem divertidas ilustrado com fotos hilariantes. Se bem me lembro já estivemos em:

- 2000 - Santiago de Compostela
- 2003 - Paris
- 2005 - Cabo Verde - Ilha do Sal
- 2006 - Republica Dominicana - San Juan
- 2007 - Brasil - Refice + Porto de Galinhas + Olinda
- 2008 - Paris + Disneyland
- 2008 - Londres
- 2009 - México - Riviera Maya

A próxima viagem já está marcada! Roma é o nosso próximo destino e já não falta muito... ;D

Sem comentários: