terça-feira, 12 de julho de 2011

New York - Preparativos! - Parte III

Ora bem, quase todos foram da mesma opinião! As botinhas Timberland que eu andava a namorar podiam não ser a melhor opção para umas caminhadas na cidade. Sendo umas botas próprias para montanhismo a sola é de facto muito dura - já tive com as botas nas mãos e pude constactar  - e sendo umas botas podiam tornar-se quentes e desconfortáveis para passar várias horas a pé. Vai daí, seguindo as dicas do pessoal amigo,  decidi dar uma vista de olhos nas lojas Merrell. O problema desta loja é que eu gostei de quase tudo! Mas o meu pequeno coraçãozinho apaixonou-se aqui por estes dois meninos:


Imagens retiradas do site da Merrell
E agora pareço o Marco Paulo...

"Eu tenho dois amores que nada
são iguais mas não tenho certeza
de qual eu gosto mais..."

5 comentários:

Olive Tree disse...

Eu fã de Merrel me confesso!

Se o preço não fosse tão salgado, diria os dois...mas embora os clarinhos sejam mais a tua cara laroca, os mais escuros chamam pelos tons de outono, e devem dar para combinar melhor com os trapinhos não?

Viciada em Viagens disse...

Ena Bé... Quase que leste o meu pensamento. É isso mesmo. Os clarinhos são a minha cara, mas os mais escuros parecem ser mais práticos (sujam-se menos) e como tem um tom mais neutro dá para combinar melhor com os trapinhos... vamos lá ver o que os Saldos me reservam! (^_^)

ajoaninha disse...

Os dois!! Leva os dois :)
Adoro a Merrel (^_^)
Os mais claros são mais Lili ;), ou seja, são lindoooooooos

CCH disse...

Eu opino pelos mais claros, sao mais neutros que castanhos e são mais fashion :)

Teu disse...

Olá,

Preciso de uma ajuda tua, chegaste a comprar algum dos pares? são confortáveis?

Beijos

Téu