quinta-feira, 29 de julho de 2010

Londres - Itinerário 3º Dia - 2010

Sair da cama na manhã do 3º dia vai revelar-se uma tarefa dolorosa... depois de 2 dias a caminhar feito uma louca pelas ruas de Londres, de certeza absoluta que os meus pésinhos, as minhas perninhas e todos os músculos do meu corpo vão começar a gritar de protesto... mas nada de preguiças, porque ainda há muita, muita coisinha para ver e para fazer. Por isso, o 3º dia vai começar com uma relaxante caminha por Nothing Hill, e a partir daqui vai ser sempre a abrir para ver:

- Nothing Hill
- Portobello Road
- Kesingthon Gardens
- Kesingthon Palace
- Albert Memorial
- Albert Hall
- Natural History Museum
- Harrod's
- Hyde Park

- British Museum

- Passeio pelo rio Tamisa no Thames Clippers a caminho de Greenwish
- Greenwish
- Greenwish Park
- Royal Naval College
 - The Queen's House
- Royal Observatory & Meridiano de Greenwish

E pronto... acho que chega para o 3º e último dia! Mais uma vez vai ser puxado, mas Who Cares???

Ah... quase que me esquecia... o 3º dia significa também a última noite em Londres, por isso,  muito provavelmente, vamos jantar no belo e magnífico HRC e depois... ramboiada até as tantas... He! He!

Sem comentários: