quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Lisboa Vista do Rio

Percorrer as águas do Rio Tejo a Bordo do “Leão Holandês” foi uma experiência única que recomendo vivamente. No entanto, ao contrário do que se possa pensar, esta empresa apenas realiza passeios turísticos mediante aluguer prévio da embarcação, tornando-se assim uma excelente ideia para actividades em grupo, como despedidas de solteiro, reuniões familiares, aniversários, casamentos, ou, como foi no meu caso, um mero passeio de convívio com jantar servido a bordo entre colegas de trabalho. (Patrocinado pelos patrões como é óbvio...cof...cof)

Se pretenderem um passeio turístico, à semelhança do que podemos realizar em Paris com os famosos Bateaux Mouche, ou em Londres com os Thames Clippers, então a Transtejo poderá ser uma boa opção!

Entre 1 de Abril e 31 de Outubro, a Transtejo realiza diariamente 2 cruzeiros no Rio Tejo:

 Cruzeiro / Circuito Lisboa vista do Rio – com partida diárias do Terminal Fluvial do Terreiro do Paço, às 15h00 com a duração aproximada de 2 horas e 30 minutos. (20€ por adulto)

Cruzeiro / Circuito dos Descobrimentos – com partida diária no Cais do Sodré às 16:30 com a duração aproximada de 1 hora. (15€ por adulto)

Mapa do Itinerário de cada um dos Cruzeiros retirado do site oficial da Transtejo. 

Para mais informações sobre estes cruzeiros consultem a página da Transtejo aqui.
Divirtam-se e tirem muitas fotos!
Lisboa é LINDA!



            

1 comentário:

Olive Tree disse...

Querida Li,

obrigada pela excelente dica! Aqui a menina fez o passeio com a cara metade e gostou muito!
(só achei carote)