segunda-feira, 28 de junho de 2010

The Legalise Spirit...

Sempre ouvi falar de Amesterdão, como a cidade onde a prostituição é legal e as protitutas se exibem / vendem nas montras, a cidade dos Coffe Shops onde é permitido fumar e consumir drogas leves, a cidade das mil pontes, a cidade das bikes, a cidade liberal onde as pessoas vivem sem complexos e sem medos... mas Amesterdão é muito, muito mais do que possam imaginar! E apesar de me considerar uma pessoa de Mente Aberta, meus amigo@s, vi coisas e assisti a cenas para as quais a minha mente não estava preparada... coisas que me chocaram, coisas que me deslumbraram, coisas que me fizeram pensar e muito no meu modo de estar na vida... porque por muito que digam e escrevam que os holandeses vivem na onda do Legalise, nós não imaginamos, nem sequer sonhamos, o quanto eles estão à frente... em termos de vida em sociedade, a verdade é essa. Eles estão a anos luz à nossa frente... nós, "tugas", ainda temos de crescer muito, não só  para compreender e interiorizar aquele modo de estar na vida tipo "há vontade mas não há vontadinha" e mas também  para conseguirmos aplicar essa filosofia de vida no nosso dia a dia.

Amesterdão é sem dúvida um cidade imperdível e vale bem a pena uma visita. Por isso, enquanto não chegam outras dicas sobre a cidade, aqui fica uma amostra daquilo que a cidade tem para nos oferecer:

 

E pronto. Por hoje já chega! Quem sabe amanhã há mais...

1 comentário:

ajoaninha disse...

Sem dúvida!! Amesterdão é uma cidade fantástica e imperdível!!

As fotos estão lindas babe!!