domingo, 27 de junho de 2010

Achas que Sabes Dançar??


Ok! Ok! Ok! Tenho de dar o braço a torcer!

Quando vi a SIC a anúnciar a versão portuguesa do "So you Think you can Dance?" pensei logo "Em Portugal??? Eles querem fazer isto em Portugal??? Vai ser bonito!"... os primeiros episódios que foram para o ar deixaram-me de pé atrás, de pé muito, muito atrás! Sobretudo por causa de comentários tipo "Tu tens power" de um dos membros do júri, que não percebe um boi da coisa. E por nutrir uma certa implicancia com o parvinho do apresentador! Ai tadinho...

Mas hoje, apesar de continuar a achar que os comentários do júri ficam muito aquém do desejado e que o apresentador continua mais totó do que nunca, dou o braço a torcer e admito a minha ignorância: "Eu não sabia que se dançava tão bem em Portugal"!!!

Hoje em particular o meu destaque vai para a dupla Tiffanie e Ricardo que ao Som da Pink, deram vida a dois personagens estranhos inspirados no Universo de Tim Burton. Muito bom mesmo... adorei! Clap! Clap! Clap!

Sem comentários: