terça-feira, 23 de agosto de 2011

Disney Store - A minha Desgraça!

Comecei a pesquisa para a minha viagem a New York, e pelos vistos comecei pela melhor parte. Tenho cá a sensação que ele vai passear pela cidade, enquanto eu fico ali por Times Square na Disney Store a desgraçar-me completamente... assim de repente quero tudo...

Para a minha passagem de ano e Árvore de Natal.
Com um pouquinho de sorte pode ser que já tenham as coisinhas para 2012.

Ainda não sei bem qual dos 2 caderninhos gosto mais.
Mas um vai marchar de certeza.
Tenho de ter um "notebook" à altura para fazer o diário da viagem.

Tenho de trazer pelo menos 1 destes meninos vestidos a rigor.
Cheira-me que ali o Pateta vai fazer companhia ao Mickey Guarda Real de Londres!
Mas assim de repente, como quem não quer a coisa, a minha verdadeira desgraça vão ser as T-Shirts. Eu gosto de todas, e muito provavelmente ele só me vai deixar trazer uma... duas vá, se eu pedinchar muito!






Para ajudar à festa, ainda tenho de trazer pelo menos uma peça de colecção que una num único símbolo a cidade e a Disney. 




Tenho cá para mim que vou regressar aos meus tempos de infância assim que entrar na Disney Store. Aos tempos em que fazia birras, chorava e esperneava porque queria tudo e os meus pais diziam "Só podes levar um brinquedo! Escolhe bem para não te arrependeres!"... e eu a chorar baba e ranho dizia quase aos gritos "MAS EU QUERO TUUUUUUDO!"

Nota: Imagens retiradas do site / blog - www.stichkingdom.com  

1 comentário:

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Como sabes qd la estive a loja n tinha aberto ainda porque senão tb embarcava nessa aventura de certezinha :)))))

btw. a loja disney do cascaishopping é tão pobrezinha :(