segunda-feira, 4 de julho de 2011

New York - Preparativos!

A viagem é só para Outubro, mas como diz o ditado, "quem vai para o mar, avia-se em terra!" Ou qualquer coisa assim parecida!
Pelo pouco que tenho andado aqui a vasculhar sobre NY, já me apercebi que vou andar como nunca andei na minha vida. Por isso decidi investir num calçado assim jeitoso. Que é como quem diz, numas botinhas Timberland.
Estou seriamente inclinada aqui para esta meninas, mas a cara-metade diz que é melhor não. Que são mais adequadas para montanhismo e por isso têm a sola mais dura, ou seja,  tornam-se mais desconfortáveis para longas caminhadas na cidade. Eu estou indecisa... O que acham? Vale a pena o investimento?

Imagem retirada do site oficial da Timberland. 

3 comentários:

Janica Mota disse...

Adoro... como já te disse eu mesma só levei um par dessas botas (mas outro modelo,não tão bonito) e um par de ténis da mesma marca! Kiss

Olive Tree disse...

Acho que essa sola é mesmo mais adequada para pisos instáveis. Para cidades julgo que os ténis são mais adequados.

Mas a menina e o seu pézinho de cinderela é que sabem ;)

beijos

p.s. - acho o máximo que estejas a pensar no que calçar ainda antes de fazeres os itinerários...ehehehe....mulheres!

Alix disse...

olá,

eu já fui a Nova Iorque e é mesmo verdade que se anda muito, eu andei.

o que interessa é que o calçado seja bem confortável e que já estejas habituado a ele.

realmente essas botas são mais para a montanha.

olha, agora fiquei cheia de saudades de NY. vais adorar!! :D