segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cantinho do Gato Preto

Ora aqui está uma iniciativa de se lhe tirar o chapéu!
Eu como adoro animais, andei a cuscar, e achei todas as peças artesanais super hiper mega amorosas e com muito bom gosto. Tanto que já tratei de fazer a minha 1º encomenda! Depois, se tudo correr bem, conto fazer muitas outras. Tenho cá para mim que este ano o Espírito Natalicio e o Espirito da Solidariedade vão estar de mãos dadas cá por casa  na noite de Natal. Já que vou gastar os meus belos €€ em prendinhas para o Pai, para a Mãe, para o Maridinho, para o cão, para o gato, e blá, blá, blá... ao menos que seja para uma boa causa. E quem sabe aqui o vizinho do lado não se safe também com uma prendinha...

Nota: Foto retirada directamente do Blog "Cantinho do Gato Preto"

Sem comentários: