domingo, 4 de julho de 2010

A beira de um ataque de nervos...

Uma pessoa acaba de acordar e fica logo mal disposta com as notícias... a MARSANS abriu falência!!! E quem é que comprou uma bela viagem a Londres à Marsans quem foi, quem foi??? Euzinha... toma lá que já almoçaste!!!
Como todas as agências estão fechadas, decidi ligar à minha amiga que trabalha na agência de viagens para tentar perceber a dimensão do estrago, e se nada sabia antes da chamada ainda menos fiquei a saber depois. Ela, quase lavada em lágrimas porque o mais certo é ficar desempregada, lá me disse que vai ver o que é possível fazer no meu caso, e que na pior das hipóteses tenho de activar o seguro não sei das quantas para reaver o meu rico dinheirinho, mas que neste momento, ao certo, ao certo, não tenho nada... Tradução = nem dinheiro nem viagem! Bonito!
Mas só amanhã é que ela me vai conseguir dizer alguma coisa a certo (se é que existe alguma certeza nestes casos não é)... por isso meus amig@s, nunca desejei tanto uma segunda feira na minha vida!!!

Sem comentários: