terça-feira, 4 de maio de 2010

Birthday WishList - Parte I ***

Ora bem... a data em que a aqui a menina vai completar 30 Primaveras está a chegar!
(Ai! Vou entrar nos 30... ai, ai. Falta 1 década para os "entas"... to a ficar cota pá. Não tarda nada estou com aquela conversa "No meu tempo...!" Oh Lord have murcy!)

Mas calma que nem tudo são más noticias. Com os Aniversários vêm as prendinhas... e eu adoro prendinhas. Afinal quem é que não gosta não é??? Mas este ano, com a viagem a Amsterdam (afinal a viagem tem por objectivo comemorar os meu aniversário num Coffe Shop qualquer a fumar aquela coisa que faz rir...) não vou ser muito exigente com os meus pedidos... por isso cá vai! (Rik! Môri di mi coraçon, esta é aquela parte em que sacas do teu bloco de notas e apontas tudinho tim tim por tim tim, tá babe!)

Para começar quero este perfume da Nina Ricci. Estava no Aeroporto de Orly quando o vi pela 1ª vez, e alguem fez-me a promessa que um dia ele ia ser meu. Não vejo melhor dia para isso que o dia dos meus aninhos... não concordam???

Cá entre nós, digam lá que este perfume não é a minha cara??? Gatas... Paris... Pink...Mmmmm???

Aproveitando a boleia e a viagem à perfumaria, se houver alguma promoção tipo leve 2 pague 1, o DKNY Be Delicious pode fazer companhia ao Ricci Ricci, porque eu simplemente adoro. Um dos meus perfumes favoritos...
E pronto... acho que por enquanto é tudo!!! Como vêm não estou muito exigente. Pois não Rik???
  Ah... quase que me esquecia... RIK. Uma ida à Disney Store no CColombo vinha mesmo a calhar. Mas tem de ser daqueleas visitas tipo Self Service tá??? Tipo eu escolho e tu pagas... Pode ser??? LOL

*** Rik Chamado à Recepção! É favor de ler esta mensagem com urgência!!!

Sem comentários: