quarta-feira, 30 de junho de 2010

"Perguntem ao Queirós!"

A sério!!! Qual é o drama destas palavras de Cristiano Ronaldo no final do Jogo???
Juro que não percebo a onda de esterismo polémico que se levantou em torno destas palavaras... Honestamente!!! Ele disse alguma coisa que todo o país não pense??? Não pois não... o País inteiro não responsabiliza o Selecionador por esta derrota e por andar a brincar ao "Agora faz de conta que sou treinador de futebol"??? Então??? Qual é o drama???

Esta reacção do CR7, na minha opinião, só demosntra o péssimo clima que existe nos balneários da Selecção. Estou seriamente convicta que ali o Queirós é daquele tipo do "Eu quero posso e mando e ai daquele que me contrariar ou questionar"! Não é Deco??? Pois... bem me parecia...

E quanto ao facto do CR7 não ter feito nada, e mimimi, e blá blá blá... eles não formam uma equipa??? Porque é que só o CR é que tem de marcar golos? Porque é que só o CR é que tem de fazer jogadas? Porque é que o CR é que tem de rematar bem? E eu pergunto...Mas o CR está sózinho em campo??? Mmmm??? Onde é que andam os outros jogadores??? Mas também sou sincera, com o Selecionador de Merda que temos, nem com todos os melhores jogadores do Universo e arredores a jogar em campo, nós lá íamos... mas pronto! Por isso meu caros, deixem de massacrar o pobre (salvo seja não é) do CR, porque o homem é só um dos muitos jogadores que o Queirós tinha à sua disposição! E a profissão dele é ser Jogador de futebol... não Santo Milagreiro!!!


1 comentário:

ajoaninha disse...

Mai nada!!!
Subsrevo!