terça-feira, 31 de agosto de 2010

Féééééééérias.... ou talvez não!

Ah pois é... enquanto as minhas mini férias de Outubro não chegam, vou tirar o resto da semaninha de folga! Mas não pensem que vou para algum lugar paradisiaco... nããããããã... nada disso! Desta vez vou ficar por casa! O melhor que me poderá acontecer nestes dias é dançar a valsa com a esfregona ou um tango com o pano do pó... sim! Aqui a Je vai tirar férias do trabalho, para fazer as famosas Limpezas de Verão... pintar, limpar, redecorar, reciclar... vai haver de tudo! Mas nem tudo vai ser mau! Se o tempo nos continuar a brindar com estas temperaturas maravilhosas de verão, vou bater chinelo na praia (como diz a minha amiga Jo) e aproveitar para dar um mergulhos! Ah... e se tudo correr bem, amanhã já devo ter o meu PC quiduxo, lindo, fofo que eu adoro, totalmente recuperado e operacional. O que significa que vêm aí as tão anunciadas novidades de Londres!

1 comentário:

ajoaninha disse...

Weeee :)
A minha txuca vai baté xinelo na beach!!! lolololol
Ai amiga fazes bem!! :)
Goza-as bem.

beijocas