sábado, 15 de janeiro de 2011

Como identificar um Turista?

Eu admiro as pessoas que, tal como a Adriana, a autora do blogue Dri EveryWhere, conseguem ter "looks" tão fashion em plena viagem. 
Eu, por muito que me esforce, acabo sempre com a mesma figurinha nas fotos. Cabelo despenteado, roupa prática e na maioria das vezes desportiva, óculos de sol, ou na cara ou na cabeça a segurar o cabelo, mochila às costas, máquina de fotográfica e /ou câmara de filmar numa mão, mapa da cidade ou do metro na outra... enfim... uma verdadeira Turista, no real sentido da palavra e da figura.
Mas confesso que gostava de ter fotos mais "bonitinhas"... ou melhor, fotos onde eu estivesse mais "bonitinha", mais apresentável... e não fotos onde me pareço mais com esta figurinha aqui ao lado... 


2 comentários:

O Prazer de Viajar disse...

Penso que faltam ao turista as meias com os chinelos ahah

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

lolol...eu tenho um perfeito pavor de usar roupa de turista pah...para mim andar de calças d eganga em paris já é o maximo que consigo...e sem saltos, mata-me o coração, mas pronto...teve q ser :(Oh caraças...pq sou tao vaidosa????????)