terça-feira, 26 de abril de 2011

Madeira Confirmadissima...

E pronto... acabei de confirmar todos os detalhes da reserva para  nossa viagem à Madeira.
A partir de hoje estou oficialmente em contagem decrescente e inicío a longa temporada de preparativos para a viagem, que é como quem diz,  comprar guias, roupa, elaborar itinerários etc, etc e tal... por isso continuem a mandar as vossas dicas preciosas! Eu agradeço...

1 comentário:

Divagações disse...

oLÁ
Sem duvida que alugar carro é a melhor opção :)
Para banho aconselho sem sombra de duvida as piscinas naturais de Porto Moniz, muito lindas e dá para almoçar mesmo por lá numa explanada logo ali ao lado. Tens também uma praia artificial que não é má de todo :) pena mesmo só o facto de ser artificial lol.
Tens que ir ao curral das freiras :) e provar todos os licores que por lá têm :) falam muito bem da Poncha :) eu pessoalmente não gosto, mas... o bolo de caco é obrigatorio, com molho de manteiga de alho hummm magnifico, tens um quiosque na avenida do mar muito bom...o mercado cuidado...não te deixes enganar com os diferentes tipos de maracujás, quando os provas são optimos, mas depois se decides comprar alguns UI UI a tua carteira sente-se e não têm nada de especial LOL, rebuçados caseiros de funho tb dão boas lembranças .
Em Santana, tb paragem obrigatoria, onde tens as casinhas tipicas e logo ali ao pé tens o parque tematico da madeira, tb é muito giro, Ah, tens tb umas grutas, que agora não me recordo do nome, que tb são giras de se ver. :) enfim...isso já vai num testamento :)