quarta-feira, 22 de junho de 2011

Back from Madeira Island...

E pronto. Estou de volta ao Continente.
Os 6 dias na Madeira foram verdadeiramente espectaculares. Confesso que não estava lá muito animada para fazer esta viagem, mas a verdade é que -  talvez por não levar nenhuma expectativa na bagagem -  a ilha acabou por me surpreender em tudo. É certo que houve alguns aspectos / atracções que não me agradaram muito, e não percebi muito bem porque são considerados "Ex Libris" da ilha, mas nada que estragasse o nosso ânimo! 
Tenho imensas coisas para vos contar. Passei os dias todos a tirar pequenas notas e dicas para registar aqui no Viciada, mas isso vai ter de ficar para mais tarde. Agora, está na hora de voltar a fazer as malas. O Alentejo está à nossa espera e eu estou desejosa de passar os próximos dias em ritmo alentejano a sonhar com a minha prenda de aniversário... até já!

1 comentário:

Traveling and Living disse...

Oi!
Ainda bem que gostaste da Madeira! Conto ir lá no próximo ano por isso fico a aguardar pelas tuas dicas ;)