sexta-feira, 16 de março de 2012

Bem que podem ir sonhando...

Conversa no outro dia com uma colega de trabalho assim meio a atirar para o gordinha...

Ela - A tua miúda está a ficar enorme! Estás cá com uma barriga!
Eu - É normal. Tendo em conta que estou de 34 semanas se não estivesse com uma barriga assim é que era estranho!
Ela - Estás feita! Quando ela nascer vais ficar jeitosa vais! 
O que eu respondi - Estás mais preocupada com a minha imagem pós-parto do que eu!...
O que eu pensei em responder e ela merecia ouvir - Estás mais preocupada com a minha imagem pós-parto do que eu! Mas não te preocupes como eu vou ficar depois de ela nascer porque uma coisa é certa... não vou ficar gorda e barriguda como tu! Isso é uma certeza... 

É incrível a quantidade de mulheres à minha volta que mal conseguem disfarçar o desejo de me verem gorda para todo o sempre! Vão ter cá um desgosto... 

1 comentário:

Olive Tree disse...

Vais ficar gorda sim!

E careca, e desdentada - não sabias que ficar grávida faz cair os dentes e cabelo?

E os olhos tortos? E as garras e verrugas nas mãos? E joanetes?

Vais ter isto tudo aos olhos das invejosas...mas pronto...M*r** para elas :)