sexta-feira, 13 de abril de 2012

Anda tudo Aluado?


Ora parece que a Lua mudou hoje durante a madrugada!
Como é que eu sei?
Simples...
Desde ontem que não paro de receber chamadas e sms's de familiares e amigos a perguntar como é que eu estou e se a Mini Viciada já nasceu... e quase todos me / nos disseram o mesmo. Ai e tal a Lua muda hoje...
Parece que com alguma grávidas esta história da mudança da Lua é infalível, mas parece que comigo a coisa não está a resultar... pelo menos até ao momento em que escrevo este post!
Aqui estou eu, fresquinha que nem uma alface. Redonda que nem uma melância é certo, mas fresquinha que nem uma alface... =D

PS - Vocês nem sonham as mesinhas e superstições que existem em torno de uma gravidez e do nascimento de um bebé... cruzes canhoto! E eu que não tenho pachorra nenhuma para essas parvoíces.

Sem comentários: