quinta-feira, 16 de maio de 2013

Fim de Semana Alentejano!

Enquanto não chega o grande dia do "Baptismo em Viagens" da Mini Viciada, temos de ocupar os tempos livres com a "prata da casa", que é como quem diz "Vá para fora cá dentro"! E foi o que fizemos este fim de semana. Depois de um looooooooooooooooooooooongo Inverno soube mesmo bem aproveitar estes dias de calorzinho em terras alentejanas.
Os planos eram muitos, mas com a Mini as coisas andam a outro ritmo, e a palavra de ordem para estes 2 dias foi pura e simplesmente DESCANSO! E foi o fizemos para os lados de Elvas com direito a um piquenique em Évora e um saltinho a Badajoz para comprar caramelos.  Para descansar e relaxar destes belos passeios  escolhemos a bela Quinta de Santo António, que revelou-se um agradável surpresa e uma excelente escolha para esta escapadinha.

Quinta de Santo António - Imagem retirada do site oficial
Não foi a primeira experiência da Mini Viciada em terras alentejanas, mas desta vez estava menos calor e ela  pode aproveitar muito mais. Passeou. Brincou. Riu. Divertiu-se.  Tanto que nem estranhou a cama do hotel nem nada. Parecia que andava nesta vida de Hotel em Hotel há anos. Já diz o ditado "Filho de peixe sabe nadar" e a minha filhota nada mesmo bem...

Sem comentários: