quarta-feira, 26 de junho de 2013

URGENTE! - Férias Precisam-se!

E ao terceiro dia de calor a sério deste Verão acabadinho de chegar já eu ando aqui em modo pastel de nata... que preguicite que me está a dar. Com este calor apetece-me tudo menos estar aqui fechada no escritório a tratar de papelada, emails e outras tarefas igualmente entusiasmantes. Quer dizer, não me apetece tudo, tudo, tudo... apetece-me mais uma espreguiçadeira, com um mar azul turquesa aos meus pés, e um belo cocktail  para refrescar - de preferência um Banana Mama! Mas infelizmente o mais próximo que eu consigo estar desta realidade, é quando olho para esta foto aqui no meu "pecezito"...


Correndo o risco de me tornar repetitiva... Estou mesmo, mesmo, mesmo a precisar de férias!
Mas ânimo, hoje surgiu a hipótese de combinarmos uns diazitos de praia com uns diazitos em terras alentejanas na nossa casa familiar. Por isso, nem tudo está perdido... Wish me Luck!

Sem comentários: