segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Vai correr tudo bem!...

A nossa primeira viagem a três está quase a chegar…
A primeira viagem dela está quase a chegar…
O nervoso miudinho e a ansiedade dominam completamente todo o meu ser…
Ela nem sequer sonha para onde vai…
Eu sinto-me nervosa e ansiosa… são 1001 preparativos… mil e uma coisas que tenho de fazer e outras tantas que não me posso esquecer.
Nunca antes viajei com uma criança… o receio de que algo possa correr mal, está a ser mais forte e mais intenso do que aquilo que eu esperava!
Não me sinto dominada por ele, mas que me afecta e me atormenta, lá isso afecta e atormenta.
Não paro de dizer a mim própria “Tem calma. Vai correr tudo bem!” E sim… Vai correr tudo bem!
A primeira viagem da minha Princesa vai ser a Paris e à Disneyland, tal como eu sempre sonhei. E vai correr tudo bem!
A viagem está quase aí, e vai correr tudo bem! Vai correr tudo como planeado!
Na bagagem vamos trazer memórias de momentos felizes… o som de muitas e muitas gargalhadas… e nada mais do que isso…
Vai correr tudo bem…
Vai correr tudo bem...
Vai correr tudo bem...

Sem comentários: