quinta-feira, 5 de março de 2015

Um brinde a uma nova etapa...

Os últimos meses da minha vida têm sido uma autêntica viagem de montanha russa... Ora estou lá em cima e venho vertiginosamente para baixo, ou estou no fundo e subo a uma velocidade estonteante... Ou então ando aqui às voltas completamente enrolada nos loopings.
Uma pessoa, que me é muito querida, uma vez disse-me que coisas boas acontecem a pessoas boas, e que por vezes,  há coisas boas que terminam para que outras ainda melhores tenham oportunidade de acontecer. E é bem verdade...
2014 foi um ano "madrasto" aqui para estes lados. Muita coisa má aconteceu... Perdi mesmo muito ao longo deste ano amaldiçoado. Cheguei ao ponto de quase perder a esperança... Mas heis que não há mal que sempre dure, e depois de um longo e rigoroso Inverno, começo a ser abraçada pelos primeiros raios luminosos e calorosos de uma tão ansiada e mais do que merecida Primavera...  
De repente todo um novo panorama emerge diante de mim... Novos desafios pessoais e profissionais, novas pessoas,novas realidades, novos projectos, novas ambições, enfim... Uma nova etapa na minha vida surge de repente, e apesar de estar completamente aterrorizada, aqui vou eu, bela mas não segura, agarrar tudo o que a vida tem de bom para me oferecer... 
Se vai ser fácil? Nem por isso... Mas eu sou uma expert na arte do desenrascanço... 
Wish me luck... 

Sem comentários: