quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Dia de Limpezas...

Ora então vamos lá arrumar os cantos à casa...

Primeiro de tudo e antes de mais nada tenho de actualizar a minha lista de viagens... é que quando eu digo que não tive tempo para vir aqui blogar durante os últimos tempos não foi só por causa de excesso de trabalho. Também foi por andar por aí a passear...

Depois de Roma passei uma belas férias de Dolce Fare Niente na maravilhosa e inigualável República Dominicana, mais concretamente em Punta Cana.  Como se isso não bastasse o meu Pai Natal antecipou-se e trouxe um maravilhoso presente de natal... uma viagem mágica à Disneyland Paris com direito a dar um saltinho até a Cidade da Luz para matar saudades... ai, ai!

Agora e prestes a entrar no novo ano e ainda sem data definida, ando já a magicar a próxima aventura. Talvez uma semaninha na Big Apple com direito a um saltinho até Orlando para visitar a DisneyWorld...  (shiiiiiuuu... não contem a ninguém! Isto fica só entre nós... não sei se sabem mas eu sou louca pela Disney... Louca de paixão mesmo... estão a ver aquelas doidas que andam sempre a correr atrás dos personagens apesar de saberem que são pessoas por dentro dos fatos???? Pois... eu sou uma delas...)

Adiante...  se estou a magicar a próxima viagem... então toca a actualizar ali  a imagem ao lado onde diz "Próxima Viagem"... agora está uma maravilhosa de New York City... Estou a aplicar a lição que aprendi ao ler o livro O Segredo "Visualizar para receber". 

Pronto... também já tirei as teias de aranha ali dos blogs que estou a seguir (nem maginam as coisas deliciosas que encontramos por aí)...

Agora o mais dificil... Ano Novo Cara Nova. Tá na hora do Extreme Makeover. Quero um novo look aqui para a carinha do Turista,  e até já tenho uma ideia daquilo que quero... agora cá entre nós, não sei se aqui a loira vai conseguir aplicar a coisa informaticamente falando...

Mas vamos ver... talvez ainda hoje haja novidades...

Sem comentários: