quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Makeover

Afinal não sou assim tão loira...

O meu blog tá tão liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo... Não está?

Finalmente tem o aspecto de um blog de e sobre viagens... mas aquele nome ainda não define bem aquilo que e sou!

Não sei se sabem mas o mais dificil de fazer quando se cria um blog é arranjar um nome jeitoso. Um nome que no seu geral resuma toda a essência do conteudo e do autor... e "Turista de Meia Tigela" soa-me a qualquer coisa como meter a mochila ás costas e andar ao Deus dará por esse mundo fora... o que na verdade até não é uma má ideia, mas não é de todo o meu modo de fazer turismo.
Por isso "Turismo de Meia Tigela" está dispensado dos seus serviços.

Já pensei em "As Viagens da Lili", mas honestamente o que não falta aqui no Universo da Net é "As Viagens da Maria", "As viagens do Ti Manel", e "As viagens do Jaquim". Acho que os blogueiros dispessam mais umas Viagens da Fulana ou as Viagens da Sicrana...

Xiça que isto e dificil...

Vamos por partes... eu adoro viajar certo? E de certa foma isto de andar a saltar de um lado para o outro acaba por ser um Vicio. Esperem.... esperem... Tive uma ideia... (Epá a falta que me faz um conjunto de smiles aqui no BlogSpot para animar a conversa...)

Viciada em Viagens...

Uma Viagem é muito mais do que um Destino

Tchaarraaaaaaaaaaaaaaaammm...

É isso que eu sou  não é?? Perfeito!

Agora só tenho de descobrir como recuperar todas as aplicações que perdi só para ter este template todo catita... óóóóóóóó pá Loira sofre!

Sem comentários: