quinta-feira, 15 de julho de 2010

Já consigo ouvir o Big Ben... YES!!!

Ufa... finalmente o meu Amigo Paulo deu-me a notícia mais aguardada dos últimos dias... "Está tudo OK com a documentação para a viagem a Londres!"... Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh que alívio!

Sim porque esta história da Marsans me confirmar as reservas e depois desconfirmar para depois voltar a confirmar tudo outra vez já estava a dar comigo em doida! Poças...

Mas pronto. Parece que desta vez é que é... mas como gato escaldado de água fria tem medo, o melhor é ficar atenta, não vá o diabo tecelas e eu ficar plantada no Arpt de Lisboa a ver os aviões passar.

Mas pronto... finalmente posso (re)começar a planear os dias em Londres!
London Here I go Babe!

London Tower e Tower Bridge

2 comentários:

ajoaninha disse...

Weeee!!
Boa! Ainda bem! ;)

Olive Tree disse...

good, good. very good!! Have a nice trip.