segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Momento LOL do fim de semana...

A cara metade comprou a minha prendinha de Natal na passada 6ª feira!
Chegou a casa mais cedo para a esconder num esconderijo secreto... mas pelo visto, tanto eu como ele temos a mesma ideia de esconderijo secreto! (^_^)
Então não é que ele foi esconder a minha prenda exactamente no mesmo sitio onde eu escondi as dele? Mas com a pressa de esconder a minha nem reparou que estavam lá as dele... 
Quais são as probabilidades de isto acontecer?

3 comentários:

Patrícia disse...

a probabilidade deve ser muito remota, só se morares num T0 :)

mas a coincidência é engraçada :D

Maria disse...

Olá,

Tenho andado a pesquisar testemunhos de viagens e descobri o site "portal das viagens" e descobri o teu blog, vejo que tens conseguido viajar praticamente todos os anos, e alguns duas viagens por ano... que sonho. Tb gostava de conseguir fazer.. não tenho emprego de luxo mas para ajudar sempre temos as low-cost's, mas ainda não me atrevi a viajar por elas.

Por isso viajar duas vezes a "preço normal" deixa-me quase na penúria.. e olha que não tenho grandes luxos..

bem, isto para te perguntar qual o "segredo" para consgeuires viajar todos os anos (eu por norma viajei o ano passado para fora, este ano fiquei por portugal.. e p o ano pretendo viajar para fora...para não forçar o orçamento com muita pena minha...)

viajas atraves das low-costs? esperar pos boas promoções? Qual o teu segredo ou linha de pensamento?

Tens o meu e-mail no meu blog, se puderes responder, eu agradecia!

Estive na Disney o ano passado... e AMEI!! Diverte-te!

Beijinhos e um resto de um bom dia!

ajoaninha disse...

lololol
=)