sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

"Tô Foribunda" Parte II

A burrice, a estupidez, a incompetência, a ignorância e a falta de profissionalismo do Serviço de Apoio ao Cliente da TV CABO, é tanta, tanta, mas tanta, que eu começo a pensar que isto só pode ser para os Apanhados. É que só pode meus amig@s! Só pode...

Então é assim... ontem, depois de mais de 20 minutos ao telefone com este Serviço de Merda Apoio ao Cliente, depois de sei lá quantos minutos a ouvir música e a merdice do "obrigada por ter aguardado"  (como se eu tivesse outra alternativa), não me conseguiram resolver o problema e informaram-me que este tinha sido transmitido a uma Equipa qualquer de  Técnicos.

SAC - Será contactada por esta equipa amanhã (hoje) durante o dia.
Eu/Ele  - Como? Durante o dia?
SAC - Sim! Entre as 09H00 e as 16H00!
Eu/Ele - Sim minha senhora. Eu sei o que significa a palavra "dia"! O problema é que durante esse período, eu não vou estar em casa. Vou estar no meu local de trabalho, portanto, não vou estar junto ao equipamento.
SAC - Não se preocupe. Eu vou transmitir essa informação!
Eu/Ele - Tem a certeza que não é necessário eu estar junto do equipamento, do Modem, para resolver o problema de acesso á Internet?
SAC - Em principio os técnicos conseguem resolver o problema sem ser necessário o Senhor estar junto ao equipamento.
Eu/Ele - Muito bem! Então fico a aguardar o vosso contacto.

Ora pois acabo de receber a tal chamada dos tais técnicos da TV Cabo. E espantem-se com o Profissionalismo! Espantem-se...

Eu/Ele - Boa tarde
Técnicos - Boa tarde. Fala da TV Cabo estamos a contactar por causa de uma anomalia que foi reportada. Os senhores não estão a conseguir aceder ao serviço de Internet! Correcto?
Eu/Ele - Correcto!
Técnico - Por favor dirija-se ao equipamento e ligue-o à corrente.
Eu/Ele - COMO? O senhor está a brincar certo? Tal como eu informei a sua colega ontem, que pelos visto é de uma excelente incompetência, eu não estou em casa, estou no meu local de trabalho, por isso não posso ligar porra de equipamento nenhum!
Técnico - Aaah.. pois! Não tenho registo dessa informação!

Tcharaaaaaaaammm e o Prémio da Incompetência Elevada ao quadrado e multiplicada por 2 milhões vai paraaaaaaaaaaaaa....
TV CABO!

Resumindo... ficaram de me ligar amanhã, sábado ás 09H00 da manhã para resolver o problema... e vão 3 dias sem net em casa e os €€ a voarem-me do bolso! Vou  mas é aproveitar este tempo de espera e procurar uma loja da MEO e ver o que eles têm para me oferecer!

Sem comentários: