domingo, 6 de março de 2011

The Dream Starts now!


E pronto... depois de semanas e semanas a contar todos os segundinhos, finalmente chegou o grande dia!
Amanhã, por esta hora, se tudo correr bem, já devemos andar a correr atrás do Pateta e a comer pizzas em forma de Mickey.
Neste momento já temos tudo prontinho para a viagem...
As malas estão fechadas, a máquina de fotografar e de filmar têm as baterias no máximo. 
Os bilhetes e toda a documentação para a viagem já estão religiosamente guardados na mala.
As previsões de tempo não podiam ser melhores... Chuva? Nem vê-la! Vai estar solinho a semana toda e as temperaturas vão rondar entre os 13ºC e os 14ºC de máxima e os 2ºC e os 0ºC de mínima! 

Hoje, tal como fazemos todos os domingos, almoçámos todos juntos e foi um fartote de rir. Estamos todos com um sorriso rasgado de orelha a orelha...os olhos brilham de tanto entusiasmo... 
Eu estou com aquela sensação de estar a sonhar de olhos bem abertos!
Eu ainda nem acredito que vamos todos à Disney!

I feel like I'm dreaming!

1 comentário:

Olive Tree disse...

Minha querida Li...

Nada mais posso desejar que uma excelente viagem a todos.

Tenho a certeza que virás com o coração cheio de alegria por partilhares esses sonhos com os teus mais queridos :)

Eu (e todos) estaremos em pulgas para saber todos os pormenores e a viajar nas tuas palavras pelo mundo encantado da Disney

Até à tua volta

Beijinhos disneylescos