segunda-feira, 14 de março de 2011

Voltei...

A viagem em família à Terra dos Sonhos e da Fantasia foi simplesmente ESPECTACULAR!
Mas tudo o que é bom acaba depressa e heis que estamos de volta à realidade! E este regresso está a ser bem doloroso... pelo menos para mim! Está a custar-me horrores acordar deste sonho em que vivi durante 5 dias... estou com uma ressaca descomunal.
Vamos lá ver se a coisa arrebita para vir aqui contar-vos tudinho...tintim por tintim...
Mas por enquanto vou afogar as mágoas ali no sofá... 

Buáááá...snif...snif... Buáááá!

2 comentários:

ajoaninha disse...

Que bom que voltaste :)
Tinha saudadinhas tuas!!

Conta tudo tudo tudo, tou em pulgas.

Beijocas

Anónimo disse...

E eu vou este domingo... nem sei que roupa leve especialemnte para o o miudo.

Acho que ele vai adorar!

alice