quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Há dias assim...

Há dias que ficam eternamente gravados na nossa memória... são aqueles dias que um dia, quando olharmos para trás, nos vão encher a alma de emoções, e uma delas será certamente a Saudade! Hoje é um desses dias...
Hoje, foi o 1º dia de Infantário da minha piolha...
Parece que foi ontem que a levei para o 1º dia de Berçário, com o coração apertado e com lárgimas nos olhos por deixar a minha bebé com quem eu não conhecia, e hoje lá foi ela toda feliz e airosa de mini mochilinha da Minnie às costas para a salinha de 1 ano. E eu só pensava... "Como ela está crescida!"
E começo a sentir na pele aquilo que todos os pais sentem, e de certa forma lamentam. Eles crescem depressa demais... num piscar de olhos ela deixou de ser a minha bebé para ser a minha menina. A minha menina que hoje, foi pelo próprio pé, feliz e airosa de mochilinha da Minnie às costas para a salinha de 1 aninho!

Sem comentários: