terça-feira, 23 de novembro de 2010

Novo Brinquedo!

E pronto... é oficial.
O nosso HP todo XPTÓ, igualzinho ao que está aqui na imagem ao lado, foi definitivamente para o céu dos pardais.
A Motherboard, ou lá como isso se chama, queimou os parafusos de tanto, tanto pensar...
Se tinha arranjo!?... Claro que tinha! Mas o preço do arranjo quase que equivale a comprar um novo. E vai daí, perdido por 100, perdido por 1000... se é para gastar pilim ao menos que seja para adoptar um novo brinquedo lá para casa, com garantia no minimo de 2 anos.
Já andámos a namorar os PC's na FNAC e desta feita a nossa escolha vai para um Sony Vaio! Só ainda não chegámos a um concenso quanto à cor... eu quero branco, mas tenho receio que com o uso o teclado comece a ficar assim para o amarelado/cagado, então estou mais inclinada para o rosinha fofinho. Ele, na velha onda do "gajo que é gajo", tem um portátil preto ou vermelho. 


Equanto escolhemos e não escolhemos a cor do novo brinquedo, como eu não sou pessoa de desistir facilmente de algo, caso conheçam uma solução para o meu adorável HP, que não me custe os olhos da cara, avisem...

3 comentários:

www.ihavetothinkaboutit.com disse...

Compra um MacBook Pro que é metalizado, super fashion e muito melhor que qualquer PC ;)

Olive Tree disse...

Também tenho um Vaio que "vaio" substituir no natal passado o meu mais que velho pc- o meu é cinza - Comprei na Box - passa por lá antes a comparar preços. (o meu na fnac custava mais 170€).

Anónimo disse...

*Motherboard