terça-feira, 14 de dezembro de 2010

"Tô Foribunda" - Parte IV

Ora bem...

Depois de quase 1 semana a ligar diariamente para o Serviço de Merda Apoio ao Cliente da TV Cabo, lá se decidiram que não era possível resolver o problema sem a deslocação de um técnico cá a casa! (Neste momento tenho Net, mas a coisa tá tão lenta que não anda... arrasta-se!)
Pois bem... essa visitinha estava agendada para hoje às 19H00 e até agora, 22H55... NA-DA! Do técnico nem sombras! Mas calma... nem tudo é mau... recebemos um SMS do tal Serviço de Apoio ao Cliente a avisar que o Técnico estava a caminho e que iria chegar a qualquer momento durante as próximas 4 horas (WTF...)

Eu pensava que ele vinha arranjar o problema da Internet! Não sabia é que este serviço incluía a dormida! Toin... toin...

1 comentário:

henriquepadeiro disse...

Convém dizer como é que acabou não è... o homem da TVCABO vem cá a casa, demora dois minutos a ver tudo e diz... a tomada está desligada, e puf... depois de uma semana sem net, fez-se luz...
há coisas giras...

bjs xuxuca