domingo, 24 de abril de 2011

Next Stop... Madeira!

Et voilá!
Ainda não está tudo definido e marcado, mas uma coisa é certa. A nossa próxima viagem será à ilha da Madeira, também conhecida por Pérola do Atlântico. Agora vamos lá meus amig@s... dicas precisam-se! Não tenham vergonha... "aprocheguem-se" e encham a minha caixa postal com dicas de locais que não posso deixar de visitar, restaurantes onde posso encher a pança sem ficar com a carteira esfomeada, e praias onde posso tomar umas banhocas não muito fresquinhas, que não sou lá grande fã de água fria... 


E agradeço que sejam mais precisos que o meu irmão! Porque apesar de ele ter ficado 1 semana inteirinha na Madeira a única coisa que ele me recomendou foi "aluga um carro e dá a volta a ilha!" 
Digam lá que não é uma dica excelente!
(^_^)

2 comentários:

doce e bela disse...

Olá!!!

Então aqui fica dicas vindas directamente da perola do Atlantico http://docibela.blogspot.com/2010/11/meninas-preciso-de-dicas-para.html.

Quanto às minhas, a minha visita foi breve mas gostei do que vi! Recomendo o lagar para as espetadas, fomos super bem servidos e não pagamos mt! O carro sim é imprescendivel :)! Em Santana comemos imenso e aí baratissimo num cafe/restaurante pertinho das casas tipícas! Santana sem dúvida paragem obrigatória e Porto Moniz, gostei mt! Teleférico, subida oa monte! Jardim botânico e se possível o jardim com origem orientais(ñ me recordo o nome), não entrámos mas ficámos com curiosidade! Saímos à noite, Copacabana!
Como estava frio na zona onde ficámos, Pico da Urze, benditas Ponchas! :D
Funchal, mercado, marina..aodrei essa zona!

Disfrutem bem do passeio! ahhhh e bolo do caco OBRIGATORIO! :)

Olive Tree disse...

Yuuuupppiiii vais à Madeira!!!!

O teu irmão tem razão. É indispensável alugar o carro para dar uma volta à ilha...!

Estive na Madeira em 2002...andei a cuscar nas fotos para recordar os principais lugares, mas nada que não encontres nos guias.

Envio-te por email a minha listinha

Bjos