quarta-feira, 29 de junho de 2011

Eu não bato bem da bola...

Faltam 100 dias para NY e em vez de andar aqui a estudar itinerários e coisas interessantes para ver na cidade que nunca dorme - já para não falar em escrever alguma coisinha sobre a Madeira aqui no Viciada -  ando aqui a sondar o tempo que faz na cidade em Outubro e a devorar tudo o que é blogues sobre modas e afins para encontrar inspiração para os looks que vou usar em cada dia. Isto não é nada normal... nada mesmo!

2 comentários:

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Como já disse muitas vezes, eu não sou nada do tipo jeans e sweat shirt qd estou de viagens..nada mesmo, por isso compreendo-te ;)
Qt a moda na cidade, vimos mais do tipo brega que chique...não tem nada a ver com o sex n' city, pelo menos na minha perspectiva...por isso mm q andes de fato de treino e chinelos com meias, passas despercebida, no worries ;)

Janica Mota disse...

Bem, então está como eu. Mas quando fui a Ny resolvi a coisa de forma simples, como ia no pico do Inverno Dez/jan, decidi levar roupa básica, mas um bom sobretudo preto, com luvas de pele giras e gorros diferentes. Sapatos era mesmo tênis e botas timbrland. Por baixo do casaco, calças de ganga e uma polar preta. Também levei lenços e cachecóis...
Tas muito "pipoca". Sabes que vou a Roma em Julho e já decidi o que vou levar vestido em cada dia... As fotos ficam para posteridade por isso não queremos ficar com um ar brega certo? bjs