terça-feira, 13 de setembro de 2011

9/11 Memorial - Parte II

Ontem cheguei a casa determinada a comprar todos os bilhetes de museus e atracções que pretendemos visitar em New York. A data da viagem está a aproximar-se a passos largos - Aleluia irmão! - e eu não queria correr o risco de não conseguir bilhetes para as datas que vamos estar na cidade. A prioridade foi ir directa ao site do 9/11 Memorial para comprar os passes porque já sabia que nos próximos dias ía ser a loucura louca. E tufas... bem dito bem certo. Fiquei completamente de boca aberta quando constatei que os bilhetes estavam e estão esgotados até meados de Outubro. Ora  nós vamos estar na cidade logo no inicio do mês... Já estão a imaginar a desilusão que foi cá por casa não já?... Pois... só me apetecia chorar! Mas felizmente o desespero passou rápido. Não sou de desistir facilmente e lá andei a sondar a possibilidade de conseguir bilhetes, ou então no mínimo  conseguir dar uma vistinha de olhos à 9/11 Memorial Plaza, onde estão as fontes com todos os nomes das vitimas inscritos. Pesquisa daqui, pesquisa dali e heis que surgiu uma pequenina frase na página do Facebook do memorial que me deu esperança... "blá, blá, blá, é possivel comprar bilhetes em sites parceiros!" - ou qualquer coisa do género Oi? Como é que é? Há outros sites para comprar de bilhetes? Lá fui eu... pesquisa daqui, pesquisa dali e nada... até que decidi ir ao site da Statue Cruises comprar os bilhetes para a Estátua da Liberdade e "tcharaaaaaaaaaaaaaaammmm"... não é que a Statue Cruises é um site parceiro!? Respirei fundo, e antes de fazer a festa, lá fui confirmar se havia bilhetes para alguns dos dias pretendidos eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee  HAVIA! Iupiiiiiiiiii... tratei logo de fazer as reservas e já tenho aqui os bilhetes electrónicos comigo. Ufaaaaaaaaa... que alivio. 
Por isso já sabem... se estão a tentar reservar bilhetes para o 9/11 Memorial tentem outros sites parceiros para além do site oficial. Eu prometo que vou tirar muuuuuuuuuuuitas fotos e fazer um tópico mega especial só sobre o 9/11 Memorial. 

Até lá...
Boas Viagens

Sem comentários: