domingo, 4 de setembro de 2011

Ai Caracinhas...

Então não é que aqui a Viciada criou uma conta de Gmail, para o Viciada e esqueceu-se completamente que este existia??? - Shaaaaaaaaaaaaaaaaaame on me! Buuuuuuuuuuuuuu....Buuuuuuuuuuuuuuuuu... isto não se faz! Nem sei onde é que ando com a cabeça...  A sorte é que recebi uma mensagem de uma leitora a dizer que me tinha enviado um email para o Gmail do Viciada...e eu "Gmail da Viciada!?"...
 Já nem sequer me lembrava da palavra passe para entrar. Foi um lufa  lufa a correr aqui todos os meus caderninhos de apontamentos - acreditem que são muitos, muitos mesmo -  em busca da "palavra perdida", mas lá a encontrei! E quando finalmente abri o email nem queria acreditar... "Eu tenho estes emails toooooooooooooooodos?" Ai Deus Meu?  Esta malta anda mesmo a mailar para o Viciada a pedir dicas e a pedir ajuda para tirar dúvidas e como resposta só têm o meu silêncio? Shaaaaaaaaaaaaame on me! Buuuuuuuuu... Buuuuuuuuuuuuuu! Que vergonha!  QUE VER-GO-NHA!
Mas pronto, meio envergonhadita, lá tentei responder a tudinho. Para alguns acho que já não fui a tempo, mas pelo menos tentei... Prometo que a partir de agora vou ser uma menina mais bem comportada e tentar ver o Gmail, dia sim, dia não, no mínimo! Excepto quando estou em viagem claro... 

P.S. - Ainda me falta responder a 1 email, mas prometo que de amanhã não passa!

Sem comentários: