quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Deus tarda, mas não Falha!

Desde que o meu novo chefe entrou ao serviço, que a minha vida no meu trabalho se tornou um verdadeiro inferno. Ou melhor, a minha e a de todos os meus colegas.
Ora hoje quando cheguei aos escritórios, estava tudo numa grande galhofa. Vi logo que tinha acontecido alguma coisa, porque havia pessoal, que se ria às gargalhadas quase histéricas. E foi então que fiquei a saber…
O nosso querido e amado chefe foi fazer uma viagem de fim-de-semana e ao que parece, comeu qualquer coisa que não lhe fez bem. Hoje de manhãzinha, quando vinha a caminho dos escritórios, ligou para um dos directores a informar que não se estava a sentir bem, que tinha comido qualquer coisa que lhe tinha feito mal, e que ia imediatamente para casa para mudar de roupa…
E pronto… sem grandes pormenores percebemos todos o que se tinha passado e estávamos todos felizes da vida a rir à gargalhada… nada como saber que o FDP que torna a nossa vida num inferno se borrou todo a caminho do trabalho! É caso para dizer, “Deus tarda, mas não falha!”

Sem comentários: