sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A Caminho das Estrelas...

Ah pois é...pois é...pois é...

Deram-me permissão para sonhar e eu já pareço um foguetão em direcção à Lua...

Não faço outra coisa a não ser pensar em NY...  até já fui comprar o Guia da American Express e tudo!
(E cá entre nós, foi uma grande compra... com 23% de desconto naquela loja do elefante. Custou-me só 22 Eurinhos... coisa pouca se tiver em conta que em média nas principais livrarias o Guia ultrapassa os 30 moicanos)

Agora ainda fiquei mais em pulgas para a viagem... ao que parece tenho uns amigalhaços que alinham nesta aventura... se tudo correr bem seremos 6 tugas á conquista da Big Maçã... vai ser de loucos... já estou a ver a Té e o seu bacano a liderarem a excursão com um chapéu de chuva esticado no ar para não nos perdermos uns dos outros... o Rik a ficar para trás a babar por um Hot Dog... eu a ficar perdida algures dentro da Disney Store... A Jo com um bloquinho de notas a apontar tudo para depois teca, teca, teca, teca no seus voos... o Tiago com um PC bem lá ao fundo da comitiva  com um olho nos arranha céus e outro nas vaquinhas lá da quinta... LOL

VAI SER A LOUCURA LOUCA!

5 comentários:

ajoaninha disse...

"Start preading the news..." =)
Tou que nem posso Li!!!!!!!
NY chama por mim.... e a loucura de ir com vocês então?????!!!! YUPIIIIIIIIIII

Kiss kiss

Té disse...

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOO

Só tu pra me fazer rir agora a imaginar o cenário e a nossa figurinha por terra que nunca dorme....

Já nao consigo fazer outra coisa senão pesquisar... Tou agarradaaaaaaaaaaaaaaaaaa

LOL

Olive Tree disse...

Manchetes do NY Times

Caos...Tugas em NY causam reboliço na cidade que nunca dorme!!!
Uma Loira gira e saltitante barrica-se na loja da Disney, e só sai de lá se o seu Rik estoirar o plafond do seu cartão de crédito dos próximos 2 anos!!

PC Maníaco faz sucesso com os seus cartoons e retira lugar aos artistas do Soho.

Obras da cidade param porque uma Joaninha resolve andar de saia pela cidade.

Uma mulher - que consta ser do norte - ataca criador da nitendo , e exige uma versão personalizada cujo nome seria "Té-Box"

Nota da redacção: pesquisa exaustiva no google revelou a existência de um País chamado Portugal com cerca de dez milhões de habitantes- se estes 6 representam o país.....

GOD BLESS AMÉRICA

Anónimo disse...

LINDO!!!!!!!!!!!!!!!
PC Maníaco

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Ehhhh...e eu tenho o privilegio de estar a acompanhar os vossos preparativos a par e passo!
Por mim tens permissão para sonhar e viajar!!!!