terça-feira, 13 de abril de 2010

Sabor a "Sexo e a Cidade"

Calma... calma sua mentes preversas... não é nada disso que estão a pensar. LOL...
Mas a novidade que vos trago, é igualmente pecaminosa e que nos vai levar a horas extra no ginásio... muuuuuuuuuuiiiitas horas extra...ai, ai!
Lembram-se daqueles bolos de aspecto deliciosos que Carrie e suas amigas tornaram famosérrimos na série "O Sexo e a Cidade"? Os CupCakes??? Pois é... tenho boas noticias para todos os fãs desta série, e sobretudo para os que, como eu, são fãs de gulosices...

Já não é preciso de ir a NY City para provar este pequenas bombas calóricas... nop. Basta ir ao Centro Comercial do Campo Pequeno em Lisboa  e visitar a Merry Cupcakes. Eu já estou a salivar só de olhar para as fotos daquelas verdadeiras obras de arte coloridas... ai, ai... tenho pena de aqui no burgo não conseguir postar fotos.... mas prometo que assim que chegar a casa venho aqui deixar umas fotinhas para abrir o apetite. Entretanto, vejam o site, ou até mesmo a página do facebook, e tal como eu, babem só de olhar para aquelas delicias.

Ah... quase que me esquecia... Amei o slogan a Merry Cupcakes. Amei...

"Hapiness is an attitude. ENJOY"

1 comentário:

ajoaninha disse...

Hapiness is an attitude!!! Let´s eat Cupcakes!!! Ahahahahah!

Bora lá?? Já estou a salivar...

Jinhos