domingo, 25 de abril de 2010

"Tu tens Power!"...

Estou para aqui a ver  novo programa da SIC, que tenta imitar a todo o custo, mas que fica a anos luz do So You Think You Can Dance... e a pensar:

Quem foi o Azeiteiro que escolheu para Júri aquele Cromo que a única coisa que sabe dizer é "Tu tens Power!"????

Que Cromo minha gente... que CROMO! Percebo mais eu de dança no meu dedo mindinho que aquele gajo no corpo todo... sim, Sr. Miguel Quintão, porque eu, apesar de não perceber nada de dança, sei (e acho que é de conhecimento geral) que o facto de haver meninas giras a abanar o bumbum não é sinónimo de sejam bailarinas profissionais tá??? Reveja os seus critérios, e já agora tente ler uma poucinho para ganhar um vocabulário mais variado e apropriado... Só lhe faziam bem à figurinha!
Já agora, alguém me explica como é que um animador de rádio e DJ nas horas vagas tem formação profissional para fazer parte de um júri que avalia e selecciona bailarinos profissionais??? Epá é que com estes critérios, até eu podia ser Juri deste programa não é... afinal de contas perceber do assunto não parece ser o mais importante...

Sem comentários: