quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Do Carnaval...

Não sou lá muito virada para as brincadeiras carnavalescas, mas do pouco que vi este ano, só pude concluir uma coisa. Há pais que deviam ser proibidos de mascarar os filhos. Vi com cada tristeza de dar dó... é que uma coisa é uma adulto andar a fazer figuras tristes por livre e expontanea vontade... outra coisa é os pais fazerem dos filhos verdadeiras "aberrações" e andarem a exibilos nas ruas, como se estivessem "lindos de morrer".  E como se isso não bastasse ainda olham em redor todos inchados de orgulho com aquele olhar tipo "O meu filho/a está lindo/a não está?"...

2 comentários:

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

LOLOL...o nosso eventual filho que venha...vai ser mascarado, oh se vai...vai ser mascarado ate ter idade para dizer que não quer (tipo, 18 anos) ....brincadeirinha!Eu acho piada qd os miudos tb acham piada....figuras tristes não...mas tb a ideia de figuras tristes é muito variavel, bale? ;)

Viciada em Viagens disse...

A minha Mini Viciada também vai andar mascarada. Mas o que eu quero dizer, é que lá por ser Carnaval nem tudo serve como máscara. Não é por amarrares um pano á cabeça da criança que ela fica mascarada de Pirata... é mais esse tipo de mascaras que eu critico. Coisas sem graça e sem gosto só para dizer que estão mascarados de qualquer coisa... mas do quê ao certo ainda ninguém sabe! =)